Início » Young Sheldon: ator sugere que amado personagem pode morrer na 6ª temporada
HBO Max Notícias

Young Sheldon: ator sugere que amado personagem pode morrer na 6ª temporada

Young Sheldon chega a sua sexta temporada (Foto: Divulgação)

A série Young Sheldon é um sucesso na HBO Max. Tanto que já está em sua sexta temporada. A sinopse da trama já entrega: “Durante 12 anos, em The Big Bang Theory, o público conheceu o emblemático, excêntrico e extraordinário Sheldon Cooper. Essa comédia nos dá a chance de conhecê-lo como um garoto de 9 anos que cresceu no leste do Texas“.

Outra definição, também oficial, mostra que o protagonista não tem e nem terá vida fácil na saga: “Sheldon Cooper tem 9 anos e salta quatro cursos para entrar diretamente no instituto, juntamente com seu irmão mais velho, mas menos inteligente do que ele. A vida no ensino médio não será fácil: seus pares, seus pais e seus vizinhos não o entendem”.

Agora a novidade é que o protagonista, Iain Armitage, sugeriu a possibilidade da morte de um amado personagem na sexta temporada. Estamos falando do futuro de George Cooper, o pai do protagonista. Todos sabem que ele vai morrer, mas o ator mirim não entrou em detalhes.

Veja também –  Diretor dá spoiler de My Policeman e comenta bastidores do romance gay

As especulações de morte começaram a partir de quando Iain respondeu um fã sobre se seria a última temporada do ator Lance Barber no papel. “Eu nunca vou dizer adeus a Lance Barber”, escreveu o ator no Twitter. Vale lembrar que o elenco da série conta com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber, Annie Potts, Montana Jordan, Raegan Revord, entre outros.

Nos Estados Unidos, a estreia estreou a nova temporada em 29 de setembro. No Brasil, acompanhamos a série pela HBO Max, mas ainda não foi definida uma data de lançamento para a 6ª temporada.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário