
Logo após o sucesso de sua primeira exibição em 2022, o reality show Young, Famous & African estreou a sua segunda temporada na gigante dos streamings. Com a perspectiva de mostrar uma África exuberante, luxuosa e bela, a atração também promete muito entretenimento.
Assim, a trama do programa se baseia em acompanhar a um grupo de jovens famosos da África reunido em Joanesburgo em busca de novos amores – e quem sabe alguns antigos. Além disso, como todo bom reality, o programa vem recheado de azaração, brigas e até intrigas.
Veja também – Tudo o que você precisa saber sobre “Silo”, a nova série de ficção científica que é sensação do momento
Por outro lado, os personagens que compõem o elenco da série foram escolhidos a dedo e fazem parte do mundo do entretenimento de vários países da África. Assim, na primeira temporada, participantes de países como Nigéria, Tanzânia, Uganda e África do Sul também apareceram no show.
Veja também – Silêncio terá 2ª temporada na Netflix? Saiba tudo!
Agora, contudo, a Netflix renovou a atração para uma segunda temporada, que estreou recentemente em seu catálogo.
Mais sobre Young, Famous & African
A princípio, todo o elenco do novo reality foi selecionado dedo a dedo pelos executivos da produção. Em um comunicado, Peace Hyde, o cocriador e produtor executivo do programa, explicou um pouco sobre o processo:
“Cada membro do elenco é relevante pelo seu perfil e pelo trabalho que tem feito na mídia. Nossos critérios de seleção foram focados principalmente na indústria que nossos elencos ocupavam e também em suas inter-relações entre si”, disse.
Veja também – Foto inédita de A Casa do Dragão indica um dos momentos mais chocantes do livro
Assim, os telespectadores conseguem vivenciar a acompanhar a vida luxuosa dessas celebridades em Joanesburgo, África do Sul. “Este foi um trabalho de amor que finalmente se tornou realidade. Crescendo no Reino Unido, não havia imagens chamativas e sensuais da África; tudo o que vimos foram as imagens estereotipadas que foram veiculadas na mídia por anos”, concluiu o cocriador.
Veja também – Ahsoka | Mary Elizabeth Winstead comenta influência de Rebels na série
Por fim, a segunda temporada de Young, Famous & African já está disponível através do catálogo da Netflix.
Comentar