Início » You: Netflix altera data de estreia da 4ª temporada
Netflix Notícias

You: Netflix altera data de estreia da 4ª temporada

Novidades sobre a 4ª temporada de You foram reveladas no evento global da Netflix. (Foto: Divulgação)

Chegando como uma das atrações principais do último festival Tudum, a série You surpreendeu com suas novidades. Uma mudança de 180º na narrativa impactou muitos fãs da história, que já sabem que a 4ª temporada trará o retorno do protagonista Joe assumindo uma nova identidade.

Assim, conhecido agora como Professor Jonathan Moore, o personagem terá a sua nova história dividida em duas partes. Agora, as últimas novidades foram contadas pelo próprio intérprete de Joe, que revelou o que está por vir na new season.

Penn Badgley deixou claro que acredita que tudo o que Joe realmente precisa é de amor. “Eu realmente, neste momento – e acho que deixei claro o quanto detesto todos os seus atos – nesse contexto, eu realmente tentaria amá-lo. Porque, a verdade é que ele nunca conseguiu isso“.

Veja também –  Astro de The Walking Dead revela emoção ao ler roteiro final da série

Já a roteirista Sera Gamble deixou um mistério no ar quando soltou essa: “Confie em mim, você precisará de tempo para processar… e talvez fazer algumas apostas amigáveis ​​sobre para onde tudo está indo”, segundo informações da EW. Outro mistério era a data de estreia da temporada, que foi revelada e alterada recentemente.

O streaming anunciou que a quarta temporada do thriller com Penn Badgley começará um dia antes do esperado anteriormente. A parte 1 vai ser liberada na quinta-feira, 9 de fevereiro, enquanto a parte 2 vai estrear exatamente um mês depois, na quinta-feira, 9 de março.

Teaser da 4ª temporada: 

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário