
Meses após ter dado um tapa na cara de Chris Rock no palco do Oscar, numa cena que chocou o mundo e foi assunto de muitas especulações, Will Smith finalmente resolveu sair do casulo e deu as caras, falando abertamente sobre o ocorrido. O astro veio a público e pediu perdão ao amigo.
Will resolveu falar em vídeo pela primeira vez sobre o caso e contou que procurou o comediante depois da agressão, mas não conseguiu contato com ele. “Minha mente embaçou naquele momento [do discurso], era tudo difuso” iniciou o astro, protagonista das franquias MIB e Bad Boys.
Will seguiu: “Entrei em contato com o Chris, e a mensagem que recebi de volta é que ele não está pronto para conversar. E quando ele estiver, ele vai falar. Então, eu vou dizer para ele: ‘Chris, eu peço desculpas para você. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui quando você estiver pronto para conversar'”.
Veja também – Roteirista e ator comentam futuro de The Boys após sucesso da 4ª temporada
“Fiz uma escolha baseada na minha experiência, na minha história com Chris. A Jada não teve nada a ver com isso. Me desculpe, amor. Quero me desculpar com meus filhos e minha família”. Will também se desculpou com os parentes de Chris. O astro seguiu: “Ter decepcionado as pessoas é o meu principal trauma, odeio quando as decepciono”.
E finalizou: “Então, me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que eu não fazia jus à imagem e a impressão das pessoas sobre mim. Estou profundamente arrependido, tentando ter remorso, mas sem sentir vergonha de mim mesmo. Sou um humano, cometo erros e estou tentando não pensar em mim como um lixo”.
Confira o vídeo:
Comentar