Início » Welcome to Chippendales: Minissérie sobre magnata do striptease ganha trailer oficial
Notícias Star+

Welcome to Chippendales: Minissérie sobre magnata do striptease ganha trailer oficial

Kumail Nanjiani estrela Welcome to Chippendales (Foto: Divulgação)

Um verdadeiro império criado por um empresário especializado no ramo erótico será tema da nova minissérie do Star+. Intitulada Welcome to Chippendales (Bem-vindos ao Clube da Sedução), a produção conta a história de Somen ‘Steve’ Banerjee, fundador do Chippendales.

O clube norte-americano de striptease é conhecido por manter uma tradição em casas de shows, além de um padrão que virou referência. Os dançarinos sempre estão de calças brilhosas e gravata borboleta, dispensando o uso de camisas ou similares.

Veja também – Star+ desfalca HBO Max e contrata diretora de Pacto Brutal

A questão relacionada ao Chippendales é a quantidade de controvérsias existentes nos bastidores. A sensualidade divide espaço com os crimes envolvendo os integrantes do clube e orquestrados por seu criador. A minissérie estreia no streaming da Disney em 22 de novembro e ganhou o primeiro trailer teaser.

O elenco é liderado por Kumail Nanjiani no papel principal, e estrelado também pelos atores Dan Stevens, Annaleigh Ashford, Quentin Plair, Andrew Rannells, Robin De Jesús e Murray Bartlett. Nanjiani estará nos roteiros ao lado de Robert Siegel, que se divide na produção-executiva com Dylan Sellers e Emily V. Gordon.

Sinopse de Welcome to Chippendales

A série vai detalhar a história insana, sombriamente cômica e marcada por diversos crimes nesse local que se tornou um fenômeno cultural

Trailer de Welcome to Chippendales

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário