
Diferentemente do que havia sido divulgado, a Warner parece ter voltado atrás de sua decisão de lançar o filme de ‘Batgirl’ somente no HBO Max e pode mandá-lo para os cinemas.
De acordo com o jornal Puck. o executivo da Warner Bros., Toby Emmerich, poderá voltar atrás da decisão de lançar o filme exclusivamente no streaming. O jornal explica, contudo, que a decisão faz parte de uma estratégia interna da empresa ao visualizarem a perda gigantesca de assinantes da Netflix. Sendo assim, o lançamento de ‘Batgirl’ nos cinemas passa a ser uma possibilidade.
Veja também – Mas já? Antes mesmo de estrear, ‘Batgirl’ pode ganhar uma continuação
A princípio, a Warner teria fechado um acordo para lançamentos de médio custo diretamente no HBO Max. Desse modo, a empresa não perderia tanto dinheiro com megaproduções que pudessem ser um grande fiasco em bilheteria. Entretanto, com a queda de assinantes de sua principal concorrente, a Warner estaria reconsiderando esta ideia.
Além disso, a empresa estaria satisfeita com o sucesso do último filme do Batman protagonizado por Robert Pattinson. Logo após arrecadar US$ 750 milhões mundialmente e ter quebrado recordes em sua estreia no HBO Max, o estúdio estaria criando as mesmas expectativas com o filme da versão feminina do morcego.
Por fim, mesmo com os impasses da empresa, aguarda-se que o primeiro filme de ‘Batgirl’ chegue ao HBO Max ainda no fim deste ano.
Comentar