Início » Wandinha terá 2ª temporada na Netflix? Confira tudo o que sabemos!
Destaque Netflix Notícias

Wandinha terá 2ª temporada na Netflix? Confira tudo o que sabemos!

Tudo sobre a 2ª temporada de Wandinha. (Foto: Divulgação)

A Netflix lançou nesta quarta-feira, 23 de novembro, a sua mais nova série inspirada na famosa Família Addams: Wandinha. Focada na personagem-título, a série se tornou uma das mais aguardadas do ano pela plataforma. 

Wandinha chega para reforçar o conteúdo de suspense e mistério da plataforma. A história, a princípio, seguirá a personagem-título interpretada por Jenna Ortega sendo obrigada a mudar de escola por seus pais, Gomez e Mortícia. A menina mudará de escola depois de um incidente em seu último colégio. 

Veja também –  Caleidoscópio, nova série não-linear da Netflix, ganha vídeo de bastidores; saiba quando estreia

Enquanto se muda para a Escola Nunca Mais, lugar que, segundo os seus pais, terá pessoas mais parecidas com ela, Wandinha precisará lidar com a difícil missão de controlar os seus poderes psíquicos. Além disso, tentará resolver a onda de assassinatos que assola a cidade em que vive e desvendar um mistério a respeito dos seus pais que ocorreu há 25 anos. 

Veja também –  Racionais: documentário da Netflix agrada, entra para o top 10 e ganha vídeo com curiosidades

A primeira temporada, no entanto, apresentou que as investigações de Wandinha deram certo e ela descobriu a verdadeira identidade do monstro misterioso. Além disso, conseguiu desvendar a misteriosa assassina que afetou os seus pais há mais de duas décadas. Sendo assim, é possível uma 2ª temporada da série? Wandinha deixou pontas soltas ao final de sua 1ª temporada? 

2ª temporada de Wandinha e tudo o que estão dizendo 

A princípio, os criadores da série deixaram algumas pontas soltas no episódio final de Wandinha. Embora a personagem tenha solucionado os casos propostos para a primeira season, é nítido que Wandinha adquiriu alguns inimigos durante a sua investigação e um segundo ano da série pode potencializar e se aprofundar nisto. 

Veja também –  La Casa de Papel: Coreia – Parte 2 ganha trailer oficial na Netflix

Além disso, o cocriador da série, Alfred Gough, revelou em uma entrevista no mês de setembro que o assunto já foi discutido. A princípio, Alfred afirmou que “definitivamente há mais que você pode explorar no mundo dos Adams.” Embora a afirmação positiva, a Netflix ainda não se pronunciou sobre. 

Isso porque a plataforma leva um tempo até a renovação de suas produções originais. Wandinha, por outro lado, não segue nenhuma saga de livros que indique uma continuação certa, por esta razão que a renovação da série se dará completamente pela popularidade da série entre os assinantes. 

Veja também –  O que terá na 2ª temporada de 1899? Tudo o que sabemos até agora

Portanto, estes primeiros dias, bem como a primeira semana, serão de extrema importância para a avaliação da Netflix quanto à demanda da série. 

Há uma previsão para o lançamento da 2ª temporada? 

Quando a 2ª temporada da série vai chegar? (Foto: Divulgação)

A princípio, tudo dependerá dos rumos que a Netflix dará para a série. Sem a renovação, não há certeza sobre a data de lançamento da segunda season. 

No entanto, é possível se basear pelo cronograma da primeira temporada e toda a sua trajetória. A Netflix encomendou a primeira temporada de Wandinha em fevereiro de 2021, mas as gravações só ocorreram em setembro daquele ano. Sendo assim, a série levou pouco mais de um ano para chegar à plataforma. 

Veja também –  Pais protestam contra nova animação infantil da Netflix que mostra pacto diabólico

Considerando isso, é possível que a 2ª temporada da produção, caso ganhe mais uma leva de episódios, chegue entre outubro e dezembro de 2023, especialmente no outono do hemisfério norte. 

Quem poderá retornar à trama? 

Definitivamente, a maioria do elenco principal de Wandinha deve retornar na segunda temporada. A princípio, Jenna Ortega como Wandinha, Emma Myers como Enid, Percy Hynes White como Xavier, Joy Sunday como Bianca e Moosa Mostafa como Eugene estão dados como certos. 

Por outro lado, o retorno da Laurel Gates, atriz dos filmes de 1990, como a personagem Christina Ricci é incerto. Tudo isso porque a série não deixou claro o seu destino. Já uma atriz que definitivamente não retornará em uma possível segunda temporada seria Gwendoline Christie. 

Veja também –  Somebody, 2ª temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Além disso, é quase certo, também, o retorno de Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Isaac Ordonez e Fred Armisen, que interpretam Morticia, Gomez, Pugsley e Fester Addams, respectivamente. 

Qual será a história da 2ª temporada? 

Embora a proposta da primeira temporada da série tenha sido concluída, o último episódio de Wandinha deixou algumas pontas soltas. Sendo assim, a Netflix deverá lançar uma segunda leva de episódios para dar continuidade à trama. 

Veja também –  Somebody, 1ª temporada na Netflix: Final explicado

A princípio, a personagem-título retorna para casa logo após um período difícil e complicado na escola para as suas férias de verão. No entanto, a garota acaba recebendo uma mensagem de texto misteriosa de um número desconhecido. As mensagens, contudo, apresentam algumas imagens de Tyler na cafeteria e Xavier dando a ela um novo celular. 

Dessa forma, Wandinha se dá conta que agora ela possui o seu próprio perseguidor e precisará investigar o caso. A segunda temporada, portanto, deverá focar no mistério acerca da nova ameaça. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário