Início » Wandinha: Netflix divulga data de estreia da série da Família Addams
Netflix Notícias

Wandinha: Netflix divulga data de estreia da série da Família Addams

Wandinha séria
Wandinha estreia em novembro/divulgação.

A Netflix já até divulgou o primeiro trailer oficial de Wandinha, série produzida e dirigida em boa parte por Tim Burton, baseada na clássica e lendária franquia da Família Addams. Mas ainda faltava confirmar a data de estreia. A sinopse adianta: “Baseada na clássica série A Família Addams, Wednesday/Wandinha acompanha a infame personagem, interpretada por Jenna Ortega enquanto ela investiga uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade”.

E segue: “A trama explora a adolescência de Wednesday estudando na Academia Nevermore, uma escola onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais. A personagem passará por um processo de amadurecimento com a ajuda de sua mãe, Mortícia (Catherine Zeta-Jones)”.

Veja também – Chris Evans abandona filme por ‘conflito de agenda’ e ganha substituto a altura

Agora a novidade é que a atração produzida por Tim Burton, com Jenna Ortega no papel da protagonista, chega ao streaming em 23 de novembro de 2022, confirmou a própria Netflix nesta sexta, 23, divulgando um cartaz sombrio da misteriosa e gótica protagonista.

Em Wandinha, a protagonista decide investigar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto precisa lidar com seus novos e complicados relacionamentos na escola.

Tim Burton dirigiu 8 episódios da primeira temporada da série. O premiado cineasta também assina o projeto como produtor executivo. Confira o trailer de Wandinha:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário