
Wandinha se tornou um dos maiores sucessos da Netflix do ano até aqui. A primeira temporada da série apresentou cenas icônicas que bombaram na internet. Aproveitando o hype, a atriz Jenna Ortega resolveu comentar sobre uma cena em específico da série.
Em entrevista ao NME, Jenna Ortega revelou que estava com Covid quando gravou a icônica cena da dança no 4º episódio. Jenna revelou que sentia muitas dores e que estava um tanto insuportável gravar, mas que prosseguiu e que foi bem cuidada pela equipe técnica da produção da Netflix.
Veja também – Essa Gente: Nova comédia com Eddie Murphy ganha primeiro trailer e data de estreia
“É uma loucura, porque foi o meu primeiro dia com COVID-19. Então, foi horrível de gravar. Eu acordei com dores no corpo. Eu quase nunca fico doente, e quando acontece geralmente não é muito ruim. Assim, eu senti como se tivesse sido atropelada por um carro e um duende tivesse entrado pela minha garganta e estivesse arranhando as paredes do meu esôfago. Eles me deram remédios entre as tomadas porque estávamos esperando o resultado.”
Por outro lado, a declaração da atriz causou bastante barulho nas redes sociais e colocou em xeque os cuidados da equipe para com a atriz. Além disso, gerou um debate sobre os protocolos rígidos e as exigências por parte da equipe técnica.
Veja também – Em nova investida no Brasil, Netflix planeja série com cara de novela e autora global
A produtora MGM, no entanto, revelou que adotaram protocolos rígidos para garantir a segurança dos atores e que afastaram Ortega do set assim que a doença fora confirmada. A Netflix, contudo, não se pronunciou sobre o assunto. A 1ª temporada de Wandinha segue disponível na plataforma.
Comentar