Início » Wandinha: Jenna Ortega gravou cena icônica da série com Covid
Netflix Notícias

Wandinha: Jenna Ortega gravou cena icônica da série com Covid

Atriz estava com Covid quando gravou cena para Wandinha. (Foto: Divulgação)

Wandinha se tornou um dos maiores sucessos da Netflix do ano até aqui. A primeira temporada da série apresentou cenas icônicas que bombaram na internet. Aproveitando o hype, a atriz Jenna Ortega resolveu comentar sobre uma cena em específico da série. 

Em entrevista ao NME, Jenna Ortega revelou que estava com Covid quando gravou a icônica cena da dança no 4º episódio. Jenna revelou que sentia muitas dores e que estava um tanto insuportável gravar, mas que prosseguiu e que foi bem cuidada pela equipe técnica da produção da Netflix. 

Veja também –  Essa Gente: Nova comédia com Eddie Murphy ganha primeiro trailer e data de estreia

“É uma loucura, porque foi o meu primeiro dia com COVID-19. Então, foi horrível de gravar. Eu acordei com dores no corpo. Eu quase nunca fico doente, e quando acontece geralmente não é muito ruim. Assim, eu senti como se tivesse sido atropelada por um carro e um duende tivesse entrado pela minha garganta e estivesse arranhando as paredes do meu esôfago. Eles me deram remédios entre as tomadas porque estávamos esperando o resultado.” 

Por outro lado, a declaração da atriz causou bastante barulho nas redes sociais e colocou em xeque os cuidados da equipe para com a atriz. Além disso, gerou um debate sobre os protocolos rígidos e as exigências por parte da equipe técnica. 

Veja também –  Em nova investida no Brasil, Netflix planeja série com cara de novela e autora global

A produtora MGM, no entanto, revelou que adotaram protocolos rígidos para garantir a segurança dos atores e que afastaram Ortega do set assim que a doença fora confirmada. A Netflix, contudo, não se pronunciou sobre o assunto. A 1ª temporada de Wandinha segue disponível na plataforma. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário