Início » Wandinha é continuação de A Família Addams? Saiba a verdade
Destaque Netflix Notícias

Wandinha é continuação de A Família Addams? Saiba a verdade

Elenco da série
Série Wandinha está em cartaz/divulgação.

Wandinha é protagonizada por Jenna Ortega e traz no elenco nomes como Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Gwendoline Christie, Christina Ricci e muito mais. A história é um mistério com toques sobrenaturais que acompanha a trajetória da moça gótica como aluna na exótica Escola Nunca Mais.

A trama estreou na Netflix nesta quarta, 23, e muitos fãs estão se perguntando: essa é uma continuação da clássica Família Addams? Importante destacar que a Wandinha é a primeira adaptação live-action em mais de duas décadas, após o sucesso dos filmes dos anos 90.

A verdade é que a série não está apenas refazendo parte da história dos Addams, mas tentando explorar diferentes cenários, e é provável que Wandinha e seu irmão Pugsley aprendam a se adaptar ao mundo fora de casa à medida que crescem. Em resumo: a trama é uma nova interação da família gótica sob o olhar do cineasta Tim Burton.

Veja também –  La Casa de Papel: Coreia – Parte 2 ganha trailer oficial na Netflix

Em entrevista ao Empire, os produtores Michael Gough e Miles Millar explicam como Wandinha Addams evoluirá na série, principalmente quando se trata de sua vida emocional. “A única coisa que aterroriza Wandinha Addams é a emoção”, anuncia Millar.

E seguiu, já dando um possível spoiler: “O que nos fascinou como roteiristas foi explorar um personagem que começa incapaz de ter uma conexão humana e, ao longo da primeira temporada, se move um pouco. Ela vê o mundo em preto e branco. Talvez no final da primeira temporada ela veja um toque de cinza”.

Série Wandinha está em cartaz/divulgação.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário