Início » Wandinha: 2ª temporada terá menos romance e mais terror, garante atriz
Destaque Netflix Notícias

Wandinha: 2ª temporada terá menos romance e mais terror, garante atriz

Wednesday no Brasil se chama Wandinha (Foto: Divulgação)

A tão aguardada 2ª temporada de Wandinha vai, aos poucos, ganhando algumas atualizações. Agora, por exemplo, acaba de se espalhar a notícia de que o novo ano da série terá mais terror e menos romance. E quem fez a afirmação foi ninguém menos do que a própria Jenna Ortega, que interpreta a filha mais velha da família Addams e protagoniza a série fenômeno da Netflix.

Durante participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, a artista declarou que uma sala de roteiristas para a 2ª temporada acabou de ser montada. “Acho que queremos aumentar um pouco o aspecto do terror e, em seguida, tirar Wandinha de situações românticas, deixá-la ser ela mesma e lutar contra seus próprios crimes”.

Apenas em sua primeira semana, Wandinha conseguiu atingir um total de 341,23 milhões de horas visualizadas, superando o já estabelecido fenômeno Stranger Things. O seriado gótico também conseguiu se consagrar como a maior estreia de 2022, batendo A Casa do Dragão, que já gozava de muita expectativa por causa de sua série-mãe.

Veja também –  Entrevias: 2ª temporada esbarra em grande problema na Netflix

Recentemente, Ortega revelou que por vezes acabou propondo mudanças nas falas de sua personagem durante as filmagens da 1ª temporada porque algumas coisas “não faziam sentido”, como o triângulo amoroso envolvendo Wandinha. A artista, aliás, deu detalhes sobre a intensa preparação que encarou antes das filmagens da série, que envolviam aprender esgrima, alemão, violoncelo e até canoagem.

“Eu tinha que aparecer no set duas horas antes, fazer aquele dia de 12 a 14 horas, depois ir para casa, entrar no Zoom e fazer qualquer aula que eu tivesse no dia. Ou eu aparecia no meu apartamento e meu professor de violoncelo já estava me esperando”, contou a atriz em um painel organizado pela Netflix no mês passado.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário