
O diretor James Gunn se prepara para encerrar a jornada de Chris Pratt, Zoë Saldana, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff na saga dos Guardiões da Galáxia. Em julho deste ano, Gunn admitiu que este é o final da caminhada para os heróis intergalácticos.
“Eu tento nunca comentar assuntos como esse, mas sim, provavelmente é o último filme de Drax [Dave Bautista] e o fim da história para esse grupo dos Guardiões”, explicou o cineasta de Guardiões da Galáxia em sua rede social, por onde também se manifestou a respeito de um possível trabalho com Will Smith.
Veja também – Menino Maluquinho finalmente estreia na Netflix; confira trailer e sinopse
Isso porque recentemente surgiu uma especulação de que a Warner Bros/Discovery estaria interessada em fazer o filme Esquadrão Suicida 3… com Will Smith… e dirigido por David Ayer, que antecedeu Gunn na franquia espacial de Peter Quill e Nebula.
“Não é verdade”, escreveu o diretor de O Esquadrão Suicida no Twitter, em resposta a uma seguidora, acabando de vez com a especulação. Por falar no filme, depois do sucesso de Pacificador, a HBO Max já anunciou que está desenvolvendo uma nova série, em spin-off, dos vilões da DC, focada em Amanda Waller, personagem de Viola Davis.
Vale lembrar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem estreia marcada para 5 de maio de 2023. Mas, antes disso, as pessoas poderão acompanhar os heróis antes deste novo lançamento, no especial de Natal do time intergaláctico, que deve chegar ao Disney+ em dezembro deste ano.
Comentar