Início » Volta de Tico e Teco em longa animado tem primeiro trailer divulgado
Disney+ Notícias

Volta de Tico e Teco em longa animado tem primeiro trailer divulgado

Pôster Tico e Teco: Defensores da Lei
Pôster oficial do longa Tico e Teco: Defensores da Lei (Foto: Divulgação)

Quem estava querendo matar as saudades das vozes mais fofas dos desenhos da Disney teve esta oportunidade com uma prévia divulgada nesta quarta-feira, 27 de abril. Consagrado em formato de série, Tico e Teco: Defensores da Lei terá uma versão em longa animado híbrido.

Veja também – Para nova série, Disney contrata atriz trans pela primeira vez

Isto porque, os detetives estarão em uma verdadeira deontologia entre o passado e o presente. O filme será uma animação e, ao mesmo tempo, um live-action. Será algo semelhante ao ocorrido em Uma Cilada para Roger Rabbit e outros casos conhecidos do cinema.

Chegando ao universo dos streamings, Tico e Teco recebe até mesmo a ilustre presença de Peter Pan em uma participação ainda misteriosa e que saberemos a partir de 20 de maio, quando acontece a estreia mundial do longa no Disney+. Outros detalhes são possíveis de serem reparados no trailer que você vê clicando aqui.

Veja também – Disney usa comentários de críticos para promover Cavaleiro da Lua; entenda

Confira a sinopse do filme:

Tico e Teco estão vivendo entre os desenhos e os humanos nos dias atuais de Los Angeles, mas a vida deles está bem diferente agora. Já faz décadas desde que o seriado de TV de sucesso deles foi cancelado, e Tico sucumbiu diante da vida suburbana doméstica como um vendedor de seguros. Teco, no entanto, passou por uma cirurgia de CGI e trabalha com a nostalgia, desesperado para reviver seus dias de glória. Quando um antigo colega de elenco desaparece de forma misteriosa, Tico e Teco devem restaurar a amizade e assumir a personalidade dos Defensores da Lei mais uma vez, tudo para salvar a vida do seu amigo

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário