Início » Vítima? Amber Heard diz ter perdido espaço em Aquaman 2: “Não me queriam no filme”
Cinema Notícias

Vítima? Amber Heard diz ter perdido espaço em Aquaman 2: “Não me queriam no filme”

Amber segue no filme
Fãs querem Amber fora de Aquaman 2/montagem

Mesmo após defecar na cama de Johnny Depp e de decepar parte de um dedo dele com uma garrafa, Amber Heard segue alegando que foi a vítima da relação com o ex-marido. E, assim como Depp, a loira alega que perdeu importância profissional após toda a treta jurídica.

Em seu testemunho de hoje, 16 de maio, aconteceu este diálogo, segundo o site Screen Rant, em que ela diz que a personagem Mera perdeu importância:

Advogado: Você participou de Aquaman 2?
Amber Heard: Eu participei.
Advogado: E conte-nos sobre isso.
Amber Heard: Eu tive que lutar para – eu lutei muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir no filme.
Advogado: Você finalmente conseguiu filmar Aquaman 2?
Amber Heard: Uma versão muito reduzida desse papel, sim.
Advogado: E se alguma coisa mudou no roteiro?
Amber Heard: Me deram um roteiro. E então deram novas versões do roteiro que tiravam cenas que tinham ação, que mostravam minha personagem e outro personagem, sem dar spoilers, os dois personagens lutando um com o outro. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles apenas removeram um monte.

Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha

Vale lembrar que existe uma petição online pública com mais de 4 milhões de assinaturas exigindo que Amber Heard seja retirada da franquia Aquaman. Mas o segundo filme já foi totalmente gravado, e estreia em março de 2023.

Parte do texto de petição, que já conta com mais de 4 milhões de assinaturas, diz o seguinte: “Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário