Início » Virgin River, final explicado da Parte 1 da 5ª temporada: Quem é o pai dos gêmeos de Charmaine?
Destaque Netflix Notícias

Virgin River, final explicado da Parte 1 da 5ª temporada: Quem é o pai dos gêmeos de Charmaine?

Quinta temporada de Virgin River estreou na Netflix (Foto: Divulgação)

A intensidade de eventos de Virgin River parece ter se tornado mais recorrente do que se imagina. A série da Netflix chega a sua quinta temporada continuando o investimento em fortes emoções. Pelo menos isto foi o que vimos na primeira parte da temporada, que está completa no streaming.

Veja também – Maior mistério da história da aviação retratado em série da Netflix pode ter sido resolvido através do Google Maps

A seguir, vamos entrar mais à fundo nas principais questões trazidas pela primeira parte da quinta temporada de Virgin River. Confira todas as respostas, indagações, reflexões e os spoilers a partir do parágrafo seguinte:

O relacionamento de Lizzie e Denny 

Acompanhamos, logo de cara, as consequências de um incêndio que pode pôr fim à vida de Lizzie e Denny. Os dois estão cercados em meio as chamas devastadoras e, com a vida por um fio, Denny começa a entrar numa profunda reflexão sobre o quanto a vida é efêmera.

Veja também – Tudo pra Ontem: Netflix lança trailer oficial de nova série que é a cara de Euphoria

O momento abala o casal e, como Denny é o mais abalado, basta apenas uma conversa com o avô para que ele comece a reconsiderar parte do que fez. No episódio que encerra a temporada, Lizzie está se saindo muito bem como assistente de Hope.

Porém, o casal volta na retórica de estar vivendo no limite com o relacionamento: Denny diz que Lizzie deve acompanhá-lo em uma vida aventureira. Isto é: a decisão ocorre em meio a estabilidade da vida de Lizzie e descoberta da gravidez.

Quem é o pai dos gêmeos de Charmaine?

Outra grande questão colocada na temporada é a seguinte: afinal, quem é o pai dos gêmeos de Charmaine. O traficante Calvin ressurge praticamente das cinzas afirmando para ela que quer ser “o pai dos meus filhos“. Este plot twist é o necessário para implodir a rivalidade entre ele e Jack.

Veja também – Globoplay avança na produção de mais uma série sobre a vida e carreira de Xuxa Meneghel

Para acalmar os ares, a solução encontrada por Charmaine é falar para Jack que ele é o pai dos gêmeos. Da maneira em que está colocado, Jack está envolvido em uma rede de conflitos em sequência. A tensão é colocada para ele, tanto pela paternidade, quanto pela quantidade de riscos que enfrenta ao estar com alguém como Charmaine.

Quem morreu no incêndio?

Depois que as chamas do incêndio se acalmaram, os bombeiros encontraram um corpo. A identidade da vítima é revelada como Wes, marido de Paige que a maltratava e ela acabou matando em um acidente. Pregador, amigo de Paige, a ajudou a encobertar o caso.

A descoberta do corpo ocorre em meio a um momento de tranquilidade na vida de Pregador, que pode ter toda esta estabilidade indo por água abaixo devido a isto. Paige decide partir e deixa Jack, o que rende um momento de grande emoção.

A paternidade de Mel

Quando a ordem cronológica da história avança, Mel surge com Jack organizando a decoração de Natal. Mel recebe um telefonema de Joey, que fala para a irmã sobre a descoberta de cartas reveladoras enviadas por um homem e recebida pela mãe delas.

Veja também – Star+ escolhe dupla que viverá Lampião e Maria Bonita em nova série gravada na Paraíba

Joey destaca que as cartas não estão assinadas, dando a entender que será este um dos enigmas da segunda parte da temporada. O que nos resta é aguardar esta próxima temporada chegar para trazer as respostas necessárias tanto para esta, quanto para as demais questões.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário