
Conforme tem sido acompanhado, a produção de Velozes e Furiosos 10 se tornou um grande problema. Os imbróglios nos bastidores foram expostos depois do pedido de demissão de Justin Lin. O diretor da franquia saiu dos trabalhos depois de discordâncias criativas.
Veja também – Produção de Velozes e Furiosos 10 é tomada por caos após saída de diretor
As notícias davam conta de que a saída de Justin, apesar de ter sido anunciada como amigável, teria sido tumultuada. As brigas por trás das câmeras eram constantes e, com o tumulto afetando o andamento do longa, o diretor teve de se retirar antes que chegasse a um ponto incontrolável.
Apesar de se falar muito nestas discussões, não se tinha ideia do exato motivo para isto. Agora, o NY Daily News veio com uma resposta que pode esclarecer estas questões. As informações garantem que o problema começou com Vin Diesel, astro da franquia.
Veja também – Diretor de Homem-Aranha pede demissão prestes a assumir Quarteto Fantástico
Diesel já foi até cogitado como nome para substituir o próprio Justin Lin. Dono de uma personalidade forte, ele seria irredutível em algumas situações. Isto estava causando um desconforto que respingava na direção. Justin Lin era obrigado a enfrentar o astro e isto não estava dando muito certo.
O editor do NY Daily News garantiu através de uma fonte que Diesel é um tipo “muito difícil” e que “aparece atrasado no set“, “não sabe suas falas” e costuma aparecer “fora de forma“. “Eu nunca vi nada parecido. Lin está desistindo de US$ 10 ou US$ 20 milhões“, revelou a fonte dos bastidores da Universal Pictures, responsável por Velozes e Furiosos.
Comentar