
Vin Diesel revelou em rede social que sua filha foi a responsável por uma grande mudança no roteiro de Velozes e Furiosos 10, que já está sendo gravado. Isso porque uma certa personagem não estava programada para aparecer nesta nova aventura da franquia.
A personagem em questão é Mia, personagem de Jordana Brewster que é a esposa de Brian, do falecido Paul Walker. “Sem Mia, sem Velozes e Furiosos 10!” teria dito a filha do astro, colocando o pai contra a parede, e o fazendo alterar o roteiro.
“Sim, sua opinião sempre importou. Quando o script de F10 chegou, excluía Mia Toretto… Alguém a quem eu atribuí a irmandade de Dom e Brian… Fiquei tão desapontado que não conseguia ver como poderia continuar… Afinal, eu não teria feito outro Velozes e Furiosos a menos que Brian estivesse de volta no 4… Eu não preciso lembrá-lo das petições que você enviou ao estúdio para o retorno de Letty no final do 5″ escreveu Diesel em rede social
E seguiu: “Nota lateral, você nunca vai acreditar em quem corrigiu o papel muito importante de Mia… minha filha, a Alpha Angel, que disse ao diretor de forma muito clara e honesta: ‘SEM MIA, SEM VELOZES E FURIOSOS 10!’ haha. A ironia, é que no dia em que ela nasceu eu estava filmando com Jordanna e Pablo e foi a Jordanna que contei pela primeira vez… profundo, né?”.
Veja também: Jim Carrey decide se aposentar após dublar Sonic nos cinemas: “Já fiz o suficiente”
“Não há um dia em que eu não queira voltar no tempo, convencer Pablo a não voltar para Los Angeles naquele fim de semana de ação de graças… todo filme de Velozes e Furiosos que eu faço deve sempre honrar meu irmão Pablo. No mundo real, sempre cuidarei da família dele, porque no mundo real ele é família. Quando sua filha me pediu para acompanhá-la até a ilha… eu chorei, e depois fiz isso com orgulho e honra… quando sua mãe me pediu para trazer Brian de volta à tela…”.
Comentar