Início » Vilã, Regina Casé maltrata filha cega em novela do Globoplay: “Não tô preparada”
Globoplay Notícias

Vilã, Regina Casé maltrata filha cega em novela do Globoplay: “Não tô preparada”

Elenco da novela
Autor e atrizes de Todas as Flores/rede social.

A personagem de Regina Casé maltratará a filha em Todas as Flores, a primeira ‘novela das 9’ do Globoplay, que estreia no último trimestre deste ano. Regina faz questão de frisar que nunca viveu uma vilã em sua carreira, e que por isso não está preparada para ser odiada nas ruas.

“Parece que ela é uma monstra [risos]”, disse a atriz, em entrevista à Folha de S. Paulo, em referência aos maus-tratos que sua personagem dispensará à filha cega, interpretada por Sophie Charlotte. “Ele [João Emanuel Carneiro, autor da trama] me pergunta se estou preparada para ser odiada pelo público. Não estou!”, afirma Casé.

Veja também –  Autores rebatem suposto erro em cena de flashback com Eleven em Stranger Things

Segundo Regina, o autor do folhetim a telefona com frequência, tentando preparar o terreno para o que ela terá de aprontar. “Acho que ele escreve e fica com a consciência pesada sobre as vilanias, e aí ele me pergunta se estou preparada para ser odiada pelo público. Não estou! Nunca fiz uma vilã na vida, e isso está me animando bastante, mas realmente me assusta”, admite a atriz e ex-apresentadora dos programas ‘Esquenta!’ e ‘Um Pé de Quê?’.

Recentemente contamos aqui que a novela deve estrear no último trimestre deste ano, a partir de outubro, quando os primeiros 45 capítulos devem ser liberados. Já os últimos 40 devem sair apenas a partir de abril de 2023, como parte da estratégia para segurar os assinantes que cancelam a assinatura do Globoplay na reta final da temporada do BBB.

Elenco da novela
Personagens de Todas as Flores/montagem

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário