Início » Vikings Valhalla: Netflix revela data de estreia e imagens da 2ª temporada
Netflix Notícias

Vikings Valhalla: Netflix revela data de estreia e imagens da 2ª temporada

"Vikings: Valhalla" da Netflix
“Vikings: Valhalla” – Imagem: Netflix.

Não demoraremos muito para conhecermos a continuação de Vikings Valhalla. Depois de uma primeira temporada de tirar o fôlego, a Netflix já reserva fortes emoções para a segunda temporada. Vale lembrar que a renovação da trama está confirmada até o terceiro ano, mas o Tudum antecipou algumas tensões que estão por vir.

Agora a novidade é que a Netflix revelou há pouco a data de estreia da 2ª temporada, bem como algumas imagens oficiais inéditas da new season da trama, que é derivada de Vikings e retorna para sua 2ª temporada no dia 12 de janeiro de 2023, e promete continuar a contar as aventuras de alguns dos mais famosos Vikings da história.

Uma descrição oficial da vindoura história já foi divulgada e revelou alguns detalhes essenciais. Por exemplo, saberemos melhor sobre o que aconteceu depois da queda de Kattegat. Outras respostas também estão previstas para virem na segunda temporada.

Veja também –  Antes do Superman: Henry Cavill revela que perdeu papel de James Bond por um triz

Nas primeiras imagens, percebemos que parte do elenco regular segue confirmado. São os casos de Johannes JohnanssonBradley FreegardLaura Berlin e David Oakes. Abaixo, confira a descrição oficial divulgada:

A segunda temporada encontra nossos heróis logo após a trágica queda de Kattegat, um evento que destruiu seus sonhos e alterou seus destinos. Dessa forma, encontrando-se subitamente fugitivos na Escandinávia, eles são forçados a testar suas ambições e coragem em mundos além dos fiordes de Kattegat

Confira as primeiras imagens da temporada: 

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário