
O Star+ está desenvolvendo uma série nacional que embarcará em uma realidade bastante conhecida na TV brasileira onde, normalmente, ex-jogadores e demais profissionais do esporte acabam se aposentando e se tornando apresentadores ou comentaristas de programas esportivos.
Veja também – A Superfantástica História do Balão: Star+ resgata a história do icônico grupo em série documental; saiba mais!
De acordo com informações do jornal O Globo deste sábado, 26 de agosto, o ator Roberto Birindelli foi um dos primeiros escalados para o elenco de Vida de Jogador, título da produção. Pedro Amorim (Segunda Chamada, Dom, Me Chama de Bruna) está na direção.
O cronograma de trabalhos está avançado e, neste momento, a fase de pré-produção está sendo concluída. Caso tudo continue ocorrendo conforme o planejado, as gravações terão início a partir do mês de outubro. A produção ficou por conta da Intro Pictures.
Na história, um atleta pede aposentadoria depois de descobrir problemas cardíacos. Porém, ele é convidado por um canal de televisão para dividir bancada com uma colega de trabalho com quem tem uma indisposição. Os dois não se batem, o que evocará um dilema.
Veja também – Outlander se torna a série com a maior audiência da história do Star+
A primeira temporada de Vida de Jogador ainda não tem previsão de estreia.
Comentar