Início » Vida de Barack Obama como ex-presidente é documentada em nova série; confira o teaser!
Netflix Notícias

Vida de Barack Obama como ex-presidente é documentada em nova série; confira o teaser!

Cena de Working: What We Do All Day (Foto: Divulgação)

A Netflix promete revelar como é a vida de um ex-presidente. Pelo menos é o que dá a entender o primeiro teaser de Working: What We Do All Day (Trabalhando: O Que Fazemos o Dia Todo, em tradução livre) divulgado nesta quinta-feira, 27 de abril.

Veja também – Saiba a partir de quando Netflix começará a bloquear compartilhamento de senhas no Brasil

A nova série documental terá a primeira temporada estrelada por nada mais, nada menos do que Barack Obama e contará com quatro episódios. Um longline divulgado pelo streaming descreveu a produção como um chamamento para refletirmos sobre o trabalho.

Segundo o material, nesta série serão exploradas “as maneiras pelas quais encontramos significado em nosso trabalho e como nossas experiências e lutas nos conectam em um nível humano“. O enredo se baseia no livro Working, best-seller do vencedor do Prêmio Pulitzer, Studs Terkel.

Com direção de Caroline Suh, Working: What We Do All Day ainda não tem título oficial em português. A produção-executiva ficará por conta de Barack e da ex-primeira-dama dos EUA, Michelle Obama. A série tem estreia marcada para 17 de maio.

Veja também – Netflix anuncia nova série documental que acompanhará a vida e carreira de Luísa Sonza

Em nota, o ex-presidente comentou a experiência de participar do projeto da Netflix para discutir uma questão tão pertinente em nossas vidas:

Quando garantimos que todos sintam que seu trabalho é respeitado, que a contribuição de todos seja honrada e que todos recebam o suficiente para realmente participar da vida de nossas comunidades, reforçamos a confiança entre nós que faz tudo em nossas vidas possível

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário