
É hora de dar adeus às aventuras do Velocista Escarlate. E essa despedida vai acontecer com exclusividade no Brasil pelo Warner Channel. Neste último ano, Flash deve vencer uma nova e terrível ameaça na épica e esperada conclusão que encerra o Arrowverse e as aventuras de Barry Allen. Importante lembrar que a série exibe o seu último episódio na próxima quarta-feira (24).
A despedida, no entanto, não contará com um dos atores veteranos e que fez história ao lado de nomes como Grant Gustin (Barry), Candice Patton (Iris) e Danielle Panabaker (Caitilin). Estamos falando do intérprete do nerd Cisco Ramon, que esteve em cartaz da primeira à sétima temporada do drama da The CW. Entre os nomes confirmados no desfecho estão Tom Cavanagh (Harrison Wells), Rick Cosnett (Eddie Thawne), Teddy Sears (Hunter Zolomon) e John Wesley Shipp (Jay Garrick).
Veja também – And Just Like That: 2ª temporada ganha primeiras fotos inéditas
Carlos Valdes, que interpretou Cisco Ramon na série, confirmou que está triste pela ausência e explicou os motivos que impossibilitaram o seu retorno para a despedida. Em conversa com a Entertainment Weekly, ele declarou: “Eu realmente considerei [voltar]. Honestamente, não havia como fazer isso acontecer por causa da minha agenda e de todas as demandas criativas e circunstâncias da vida que eu estava tentando conciliar na época (da gravação)”.
Neste período, Valdes estava ocupado com os trabalhos em Up Here, filme musical do streaming Hulu, do qual é integrante do elenco. Para o ator, não conseguir retornar para o final foi uma grande frustração, já que deixar a série teria sido sua própria decisão. “Foi doloroso para mim, porque pensei: ‘Se decidi me afastar da série, pelo menos eu teria que estar lá para o final para encerrar isso e honrar o ciclo completo’. Foi realmente muito triste não poder fazê-lo”.
Na trama, Cisco deixou Central City para viver uma nova vida com sua namorada, Kamilla (Victoria Park). O ator de 34 anos ainda conta que “Cisco merece o melhor. Cisco merece a felicidade. E acho que, mais do que tudo, a Cisco merece uma vida romântica bem-sucedida”.
Comentar