
Depois de uma temporada nos cinemas pelo mundo, Adão Negro acaba de desembarcar em novo endereço. A partir de agora, quem ainda não conferiu ou quer ver novamente o filme, pode assistir no conforto de sua casa. É que o título chegou às plataformas de vídeo.
Veja também – 1899: Brasileira levanta provas robustas de plágio e autores rebatem acusações
No entanto, pelo menos até o momento, o longa-metragem não estará livre para todos os assinantes de streaming. Inicialmente, a proposta é que Adão Negro seja disponibilizado para compra e aluguel temporário em qualquer plataforma de vídeo que ofereça estes serviços.
No Brasil, há várias opções para se fazer isto: Amazon Prime Video, YouTube, Apple TV, Google Play, Vivo Play e dentre outras inúmeras plataformas. A vantagem de se comprar ou alugar o filme está no fato de que será disponibilizada uma versão exclusiva, com mais de uma hora de cenas extras e bastidores.
Veja também – Treason: Netflix divulga data de estreia de nova série com Charlie Cox
Não se sabe qual a reação da Warner Bros com relação a arrecadação do filme, que está em torno dos 378 milhões de dólares até o momento. Estima-se que foi investido um orçamento em torno de 195 milhões de dólares para que Adão Negro saísse do papel.
Não se sabe se estes números alcançaram as metas internas estipuladas, mas a arrecadação com bilheterias deve continuar normalmente. Isto porque, o filme continuará em cartaz nas principais salas de cinema, mesmo estando disponível para compra e aluguel.
Veja também – Antes do Superman: Henry Cavill revela que perdeu papel de James Bond por um triz
“Turma do sofá, já pode comemorar! #AdãoNegro já está disponível para compra e venda nas plataformas. Pega a pipoca e vem pro play“, escreveu a Warner em uma publicação anunciando a novidade sobre a produção estrelada por Dwayne Johnson.
Sinopse de Adão Negro
“Quase 5 mil anos depois de ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez -, Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para lançar sua forma única de justiça no mundo moderno“
Comentar