Início » Vazou: saiba onde será ambientada a 3ª temporada de The White Lotus
Destaque HBO Max Notícias

Vazou: saiba onde será ambientada a 3ª temporada de The White Lotus

Nova temporada da série já tem destino. (Foto: Divulgação)

Como já adiantamos aqui no site, já renovada para uma terceira temporada na HBO Max, a série The White Lotus vai explorar morte, espiritualidade e crenças/religiões orientais nos próximos episódios. No entanto, o diretor Mike White ainda não havia revelado onde ficará o resort de luxo no próximo ano. Mas esta informação acaba de vir à tona.

Importante lembrar que muita gente nos bastidores da atração da HBO já afirmava que o terceiro ano da série buscaria se aventurar no continente asiático, mais precisamente no Japão. “Seria divertido talvez ir para um continente totalmente diferente. Você sabe, fizemos Europa, então talvez a Ásia, algo louco assim, seria divertido”, comentou Mike.

O criador de The White Lotus ainda revelou também que a história do marido de Tanya, Greg (Jon Gries), e de sua assistente Portia (Haley Lu Richardson) ainda não chegou ao fim. Afinal, quem viu a série sabe que a socialite encontrou uma foto de um jovem Greg com o caubói por quem Quentin havia se apaixonado no passado.

Veja também –  Criador de Big Bang Theory revela como Sheldon teria sobrevivido à pandemia

De qualquer maneira, a notícia que está pegando fogo é que a 3ª temporada de The White Lotus vai ser ambientada na Tailândia, de acordo com informações da Variety. Vale lembrar que as duas primeiras temporadas da série foram filmadas nos resorts Four Seasons no Havaí e na Itália. Sendo assim, é provável que a nova temporada ocorra em uma das quatro propriedades da gigante hoteleira de luxo na Tailândia.

Estas unidades estão localizadas em Bangkok, Chiang Mai, Koh Samui e Triângulo Dourado. Vale dizer que os resorts Four Seasons da Tailândia estão espalhados pela cidade, campo, selva e praia, dando a The White Lotus muitos cenários para explorar. Sucesso no streaming, a série ganhou 10 prêmios Emmy em sua primeira temporada, incluindo de melhor minissérie e atriz coadjuvante para Jennifer Coolidge, que reprisou seu papel como Tanya McQuoid na 2ª temporada, situada na Sicília.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário