Início » Vale tudo! Daniel Radcliffe revela como faz para “exorcizar” Harry Potter
Cinema Destaque Notícias

Vale tudo! Daniel Radcliffe revela como faz para “exorcizar” Harry Potter

Harry Potter
Daniel Radcliffe se eternizou dando vida a Harry Potter (Foto: Divulgação)

O fato de começar a carreira sendo marcado por um personagem de sucesso parece não ter sido uma conquista muito agradável para Daniel Radcliffe. O ator consagrado na pele de Harry Potter fez diversos outros trabalhos, mas só é lembrado pelo bruxo de J. K. Rowling.

Veja também – Daniel Radcliffe diz se participaria do retorno de Harry Potter: “Faz só 10 anos”

Ele e outros artistas que viveram grandes papéis nunca esconderam o quanto isto é incômodo para suas imagens. É neste sentido, por exemplo, que o protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris bloqueia brasileiros constantemente nas redes sociais pelas brincadeiras em referência à série.

Não é diferente com Radcliffe, que constantemente é questionado sobre o retorno de Harry Potter. Desta vez, ele resolveu explicar o que faz para tentar “exorcizar” o personagem da franquia de sucesso da WB. O ator disse que costuma fazer “papéis estranhos“.

Veja também – Estrelando atriz de Harry Potter, Prime Video divulga primeiro trailer de Ten Percent

Ele não definiu muito bem o que é “estranho“, mas deu a entender que se tratam de papéis mais desconhecidos pelo público. Segundo Daniel Radcliffe, isto faz com que os papéis se “conectem entre si” justamente pela particularidade de terem um menor destaque.

Porque o que é estranho pode se tornar ainda mais estranho. Quando eu fiz Amaldiçoado, os caras que fizeram Um Cadáver Para Sobreviver acharam que, talvez, eu gostasse disso. Então, quando as pessoas assistem Um Cadáver Para Sobreviver, isso leva a Armas em Jogo. Uma coisa leva à outra“, declarou.

Veja também – Antes mesmo de estrear, novo filme de Animais Fantásticos foi massacrado pela crítica

Ainda na entrevista dada para o tabloide americano Empire, o ator destacou o prazer que sente por tomar este rumo em sua carreira: “Isso significa que eu continuo fazendo coisas malucas aleatórias, com as quais eu sempre fico muito feliz“.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário