Início » Uma Quase Dupla é o filme de comédia perfeito que chegou à Netflix; conheça!
Destaque Netflix Notícias

Uma Quase Dupla é o filme de comédia perfeito que chegou à Netflix; conheça!

Uma Quase Dupla chegou de surpresa ao catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

Seguindo com os lançamentos para o mês de março, a Netflix trouxe mais um filme nacional para o seu catálogo. Reforçando o gênero de comédia em sua plataforma, a gigante dos streamings lançou, de surpresa, o filme Uma Quase Dupla. 

A princípio, a trama do longa se desenrola a partir da personagem Keyla (Tatá Werneck), uma policial de uma pequena cidade que é designada a solucionar uma série de crimes. No entanto, a tarefa será difícil por conta de seu companheiro, um delegado da cidade grande. 

Veja também –  Última Parada 174: Conheça o filme brasileiro que chegou à Netflix

Assim, Keyla precisará lidar com as indiferenças impostas por Claudio (Cauã Reymond), um agente da cidade grande, para solucionar, juntos, os crimes da região. Dessa forma, mesmo com as diferenças, a dupla precisará dar o braço a torcer para conseguirem resolver os problemas da cidade. 

Mais sobre Uma Quase Dupla 

Lançado originalmente em 2018, o filme ganhou as telonas de cinema do país. Por outro lado, o roteiro do longa surgiu a partir de uma brincadeira de Tatá Werneck e Marcus Baldini, diretor do filme, durante as filmagens de TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva. 

Veja também –  Após barraco de Jenna Ortega com produtores da Netflix, Wandinha será cancelada?

Por outro lado, o filme conta com grandes nomes em seu elenco. Além de Tatá Werneck e Cauã Reymond, os atores Louise Cardoso, Alejandro Claveaux e Daniel Furlan também aparecem no longa. As gravações do filme, contudo, aconteceram na cidade de Penedo, no Rio de Janeiro. 

Veja também –  Sombra e Ossos: Por que a autora dos livros não participou da produção da 2ª temporada?

Por fim, Uma Quase Dupla, novo filme de comédia da Netflix, já está disponível no catálogo para streaming. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário