Início » Um Mistério de Natal, final explicado: Quem roubou os sinos?
Destaque HBO Max Notícias

Um Mistério de Natal, final explicado: Quem roubou os sinos?

Final explicado do filme Um Mistério de Natal. (Foto: Divulgação)

Um Mistério de Natal aparece sendo um dos últimos lançamentos natalinos do HBO Max para este ano. com uma temática propícia ao feriado que se aproxima, o filme vem ganhando bastante atenção pelos assinantes. 

A princípio, a trama do filme apresenta que a pequena cidade de Pleasant Bay, em Oregon, prosperou e cresceu graças aos sinos mágicos. Guardados em um museu como sinal de devoção e agradecimento por toda a população, os objetos mágicos se mantiveram em segurança por anos. 

Veja também –  Crise? Warner pediu para ator diminuir salário na continuação de Scooby-Doo

No entanto, tudo começa a desandar quando os sinos desaparecem misteriosamente do museu. Em choque, a população e a polícia iniciam as buscas pelo responsável por desaparecer com os sinos que traziam paz à cidadezinha. Afinal, quem roubou os sinos em Um Mistério de Natal? Entenda o final do filme abaixo! 

Quem roubou os sinos em Um Mistério de Natal? 

Com sede de encontrar o verdadeiro culpado, a polícia e os xerifes locais traçam uma linha com os principais suspeitos. O primeiro dele, contudo, é George Bottom, o segurança do museu. A polícia, portanto, parte para a casa do homem em busca de algo. 

Ao chegar na casa de George, os policiais acabam encontrando uma caixa com os sinos. A polícia, então, leva George para a delegacia enquanto ouve o clamor do segurança afirmando e reafirmando a sua inocência no caso. No entanto, tudo se complica quando o filho de Bottom se vê decepcionado com o pai, uma vez que o mesmo tem histórico de roubo no passado. 

Veja também –  Sucesso da HBO, Euphoria ganhará nova versão com elenco alemão

Por outro lado, seu filho mais velho se revolta com a prisão do pai e acredita veemente na inocência do homem. Dessa forma, traça um plano para provar a inocência de seu pai e chama a sua amiga, Violet, para a missão. Kenny e Violet, portanto, decidem procurar por provas para inocentar George, mas tudo acaba mal quando o pai de Violet impede a menina de continuar com o plano. 

Entretanto, como é de se esperar das crianças, Violet dá um jeito de burlar as regras do pai e continua as investigações juntamente com Kenny. E é aí que Violet acaba encontrando uma pista que pode ligar Terry, um dos policiais, ao crime. 

Afinal, Terry foi quem roubou os sinos? 

Violet e as demais crianças envolvidas no caso decidem ir até a casa de Terry em busca de provas. Ao chegarem lá, contudo, não encontram nada de muito suspeito que envolva os sinos, mas acabam encontrando um mapa que lhes pode ser útil. 

Veja também –  The Last of Us: HBO Max revela pôster inédito da série

Ao final do filme, a persistência e as investigações das crianças acabam trazendo novas revelações. Terry é mostrado como o verdadeiro ladrão dos sinos, uma vez que queria encontrá-los para provar ao seu pai a sua eficiência como policial e ser, consequentemente, promovido a xerife da cidade. 

Como Terry não fazia ideia do plano das crianças em prendê-lo e sobre as investigações das mesmas, Terry acaba sendo preso. Logo após confessar o crime, Violet e Kenny conseguem libertar George de volta para que possa passar o Natal em família. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário