Início » Última Parada 174: Conheça o filme brasileiro que chegou à Netflix
Destaque Netflix Notícias

Última Parada 174: Conheça o filme brasileiro que chegou à Netflix

Filme Última Parada 174 chegou oficialmente ao catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

Dando sequência aos seus lançamentos para o mês de março, a Netflix resolve continuar apostando em produções licenciadas. Abordando uma das tramas mais chocantes do país, o filme Última Parada 174 chegou ao catálogo da Netflix. 

A princípio, a trama do filme acompanha a dramática e terrível história verídica de um dos sequestros mais famosos do país. Baseado em fatos, o filme adapta o sequestro do ônibus 174, que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro em 12 de junho 2000. 

Veja também –  Após barraco de Jenna Ortega com produtores da Netflix, Wandinha será cancelada?

Assim, a história do filme acompanha a rotina de Sandro, que cresceu no mundo do crime e toda a trajetória que o levou a cometer o sequestro. Mostrando o passado de Sandro e o ponto cruel da trama, – que deixou duas pessoas mortas e outras feridas, – o filme retrata um dos casos mais tristes do país. 

Mais sobre Última Parada 174 

Lançado originalmente em 2008, o filme ganhou as telonas do país retratando um dos casos mais tristes do Brasil. Exibido originalmente no Festival de Berlim, o longa foi o escolhido para representar o Brasil na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, em 2009, no Oscar, mas não obteve sucesso. 

Veja também –  Sombra e Ossos: Por que a autora dos livros não participou da produção da 2ª temporada?

Por outro lado, o elenco do longa metragem é liderado pelo ator Michel Gomes, que interpreta Sandro Barbosa, o sequestrador. Além disso, os atores Marcello Novaes, Douglas Silva, Cris Vianna e Anna Cotrim complementam o elenco do filme. 

Veja também –  Já Era Hora: Conheça o novo filme de comédia dramática da Netflix

Por fim, o filme Última Parada 174 já se encontra disponível para streaming no catálogo da Netflix. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário