Início » Turismo Selvagem, final explicado da 1ª temporada: Liv ou Will são culpados pelas mortes?
Amazon Prime Video Destaque Notícias

Turismo Selvagem, final explicado da 1ª temporada: Liv ou Will são culpados pelas mortes?

Banner de Turismo Selvagem, nova série do Prime Video (Foto: Divulgação)

A descoberta de uma traição pode causar reações das mais diversas possíveis, a depender de quem se trata. Para o caso do que acompanhamos em Turismo Selvagem (Wilderness), veremos que uma traição é capaz de render uma grande vingança.

Veja também – Se Eu Fosse Luísa Sonza: Série documental focada na criação de Escândalo Íntimo ganha data de estreia

Baseada na obra de BE Jones, a série foi adaptada por Marnie Dickens e conta com os atores Jenna Coleman e Oliver Jackson-Cohen nos papéis principais vivendo, respectivamente, Liv e Will. Eles são um casal aparentemente perfeito, até que a verdade vem à tona.

Liv descobre uma traição e a história começa a se desenrolar a partir daí:

O pivô da traição

A história é desenrolada em torno das descobertas de Liv sobre a infidelidade de Will. Ela descobre que Cara, colega de trabalho de Will, têm um caso. Decepcionada com a descoberta, Liv orquestrará uma viagem com Will na tentativa de reviver os velhos tempos. Durante a viagem, Liv e Will se esbarram com Cara.

Veja também – Série nacional do Prime Video, Cangaço Novo surpreende e vira hit mundial

Liv estava sabendo que Cara era o pivô da traição, até mesmo, os detalhes sobre a fuga planejada por Cara e Will. Tendo marcado um encontro com Cara próximo a um penhasco, Will será surpreendido pela presença inesperada de Liv. Ela empurrará alguém acreditando se tratar do marido.

Na verdade, quem morre é Cara. Na medida em que a história avança, descobrimos que Will era mais traidor do que Liv imaginava, pois ele também a traía com Marissa, melhor amiga de Liv. Liv vai entendendo melhor como aconteceu as coisas e fica sabendo detalhes como, por exemplo, a forma em que Will cortejava suas vítimas.

Liv revê tudo

Liv percebe que Cara também foi vítima de Will, uma vez que ele cortejava as vítimas com a desculpa de que estava prestes a se separar de Liv. Garth, namorado de Cara, descobre que ela foi morta e fica arrasado. Mas, a polícia o aponta como principal suspeito.

Veja também – Prime Video perde os direitos de Um Caso de Detetive; saiba onde assistir o filme

Garth não sabe o que fazer e, por sorte, as acusações contra ele são retiradas. Em busca da verdade, Garth passa a suspeitar do envolvimento de Liv e Will no crime. Garth confronta Liv apontando-lhe uma arma. Prestes a matá-la, Liv age primeiro matando ele.

Liv passa a ter mais uma vítima em seu arsenal de mortes. Diante das circunstâncias, a morte de Garth é tida como um inocente que perdeu a vida. Também, Will é colocado novamente como culpado, tendo em vista o emaranhado de consequências desencadeadas por ele quando decidiu envolver todos em suas mentiras. Do modo em que está posto, Liv é como um espelho de Will.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário