
Arnold Schwarzenegger não aparecerá na nova continuação de Os Mercenários, que será o quarto filme da franquia, e até mesmo Sylvester Stallone deve ter apenas uma participação. Mas o que teria causado o afastamento do ator dos roteiros do filme?
De acordo com o /Film, Arnold não estava gostando muito do desenvolvimento de seu personagem, que protagonizava poucas cenas de ação, servindo mais para alívio cômico com frases de efeito, o que desagradou o ex-governador da Califórnia, que preferiu ficar de fora da nova continuação.
Ao Entertainment Weekly, o artista confirmou os boatos de descontentamento.
“Acho que os dois primeiros filmes foram ótimos. Mas, no terceiro, eu senti que o meu papel não estava bem escrito. Não estava indo bem, no que me dizia respeito. Talvez as outras pessoas pensassem de maneira diferente.”
Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha
“Mas eu não acreditava que tivesse algum valor no filme. A propósito, eu adoro essa franquia. Eu acho que Os Mercenários é uma franquia espetacular. As ideias são boas. Acho que se eles escrevessem um roteiro muito bom, com bom desenvolvimento para o meu personagem, eu aceitaria fazer de novo.”
“Caso contrário, eu não toparia”, finalizou o artista. Os Mercenários 4 ainda não tem data prevista para ser lançado nos cinemas.
Comentar