Início » Três Espiãs Demais ganhará 7ª temporada no streaming; saiba quando
Destaque HBO Max Notícias

Três Espiãs Demais ganhará 7ª temporada no streaming; saiba quando

Três Espiãs Demais
Três Espiãs Demais voltará na HBO Max.

A série de animação Três Espiãs Demais conta a história de Sam, Clover e Alex, após elas chegarem em uma escola de Beverly Hills e serem recrutadas pelos líderes da WOOHP – Organização Mundial de Proteção Humana – para se tornarem espiãs internacionais. E a notícia agora é que o grande fenômeno nos anos 2000 vai ganhar um revival no próximo ano, após ter sido adquirida pela Warner.

De acordo com um comunicado oficial da Banijay Kids & Family, a série vai retornar em 2024 dando sequência a sua continuidade principal com uma 7ª temporada. Prevista para estrear em algum momento do ano que vem no Cartoon Network, dos EUA, e posteriormente na (HBO) Max na Europa, Oriente Médio e África, a 7ª temporada terá 26 episódios com 22 minutos cada e será produzida por Benoît Di Sabatino.

A direção fica por conta de Stephane Berry, que dirigiu cinco temporadas anteriores da série. No entanto, infelizmente, não existe previsão nem local/streaming definidos para a nova temporada chegar ao Brasil. Mas a sinopse diz que o novo ano vai mostrar as detetives Sam, Clover e Alex em uma nova cidade e enfrentando novos vilões.

Veja também –  Scarlett Johansson não voltará à Marvel após briga com a Disney: “Capítulo acabou”

Produtor e CEO da Banijay Kids & Family, Benoît Di Sabatino prometeu que a nova temporada permanecerá fiel à essência da série, mesmo fazendo atualizações para um novo público. “Com fortes lideranças femininas e uma estética que inspirou uma geração, Três Espiãs Demais é uma série icônica com uma base de fãs global extremamente apaixonada, ansiosa para se juntar às agentes em suas novas aventuras”, disse.

E finalizou: “A nova série permanecerá fiel a todos os elementos-chave que tornaram a série tão popular, porém, foi atualizada para um novo público, refletindo os desafios modernos enfrentados tanto por estudantes do ensino médio quanto por espiões!”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário