
Recentemente o ator Jesse Lee Soffer – o intérprete do detetive Jay Halstead em Chicago PD – revelou o que crê que seja o maior trunfo da trama, que surgiu como um spin-off de Chicago Fire e atualmente já conta com mais de 180 episódios. Em um papo com os fãs de Chicago PD, ele afirmou que o grande trunfo da série é sua “ambiguidade moral”.
“Existe uma linha tênue entre o certo e o errado, e os nossos personagens sempre caminham por essa linha. Essa ambiguidade moral é o que torna a série tão interessante”, comentou o ator. Vale lembrar que, em algumas situações, os agentes da série chegam até mesmo a transgredir a lei para fazer o que, na concepção deles, é o certo. Os métodos de Hank Voight, por exemplo, já foram alvo de debate entre os fãs de Chicago PD no Reddit.
Veja também – Ahsoka | Mary Elizabeth Winstead comenta influência de Rebels na série
Por falar nele, grandes surpresas aguardam os fãs da trama, que já se encaminha para o episódio final da atual temporada, a décima. O último episódio irá ao ar nos EUA na quarta-feira, 24 de maio. E o novo trailer do final da 10ª temporada está chocando os fãs, sugerindo que Hank Voight pode morrer. O episódio “A Better Place” (Um Lugar Melhor), mostra a Inteligência se envolvendo em uma grande explosão, com Voight terminando no chão depois das chamas.
Vale dizer que o final da 10ª temporada de Chicago PD servirá como o ponto culminante de um caso secreto no qual Adam Ruzek está trabalhando há vários episódios. O que começou como um típico caso de drogas para a unidade especializada tornou-se muito mais complicado quando ele se envolveu com um grupo de supremacia branca liderado por Richard Beck.
Confira o trailer e tire suas conclusões:
Comentar