Início » Tom Cruise estaria furioso com produtora por causa de Missão: Impossível 7
Cinema Notícias

Tom Cruise estaria furioso com produtora por causa de Missão: Impossível 7

O astro Tom Cruise
Tom Cruise estaria irado com a Paramount. Foto – divulgação.

O astro Tom Cruise estaria furioso com a Paramount e teria metido até um advogado no meio da treta com a produtora. Tudo isso por conta da exibição do já clássico Missão: Impossível 7 nos cinemas e no streaming.

Isso por que o longa ficaria apenas 45 dias fora dos cinemas antes de estrear no streaming da produtora. Mas o prazo normal é de 3 meses, ou 90 dias,o dobro do pretendido. Uma fonte foi mais longe e deu detalhes da treta ao The Hollywood Reporter.

“Para Cruise, 45 dias é como lutar, exaustivamente, dia por dia. Ele também acha que divulgar previamente a data que o filme estreia no serviço desencorajara as pessoas de irem ao cinema”, declarou a fonte da produtora, que passou as informações.

Veja também: Fenômeno mundial, Batman já é o 4° filme mais lucrativo da pandemia

Há ainda quem afirme que o ex-CEO da Paramount, Jim Gianopulos, abandonou o trabalho por conta da treta envolvendo os dois lados. “Jim estava tentando passar as informações da confusão para a presidente Shari Redstone e o CEO Robert M. Bakish, com a dupla pedindo que ele intermediasse o impasse e fizesse as coisas melhorarem” alega a fonte.

E vai mais longe: “De maneira que Jim pediu para sair, devido a Shari e Bob acharem que, para resolver o problema, era só usar uma varinha mágica e fazer Tom concordar com a nova janela de lançamento”. O ator ainda teria proibido a continuidade da saga Missão: Impossível através de uma série.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário