Início » Todo Dia a Mesma Noite: Sobreviventes da tragédia viram espírito de mulher de vermelho
Netflix Notícias

Todo Dia a Mesma Noite: Sobreviventes da tragédia viram espírito de mulher de vermelho

Mulher de vermelho foi vista por sobreviventes da tragédia da Boate Kiss (Foto: Divulgação)

Quem acompanhou recentemente a estreia de Todo Dia a Mesma Noite percebeu que a série conta com sequências muito fortes e emocionantes. Dentre uma das mais chocantes, está a cena em que mostra o momento de fuga das vítimas.

No desespero e na ausência de sinalização sobre a saída, os jovens teriam se perdido e tentado sair pelo banheiro. Porém, até hoje ninguém sabe explicar o real motivo para que eles tivessem ido até esse lugar, uma vez que a região dos sanitários sequer tinham janela.

Veja também – Netflix se posiciona após acusações de maus-tratos durante gravações de Round 6

Também em Todo Dia a Mesma Noite, vimos que muitos morreram presos no banheiro. A cena dos corpos amontoados chocam, mas foram uma realidade. Depois do momento ter sido relembrado pela produção da Netflix, veio à tona um boato que acabou sendo confirmado por uma das sobreviventes que viveram a tragédia.

Espírito da mulher de vermelho na Boate Kiss

Circulou nas redes sociais um boato de que as mortes ocorridas no banheiro da Boate Kiss teriam acontecido porque um espírito de uma mulher de vermelho convocava todos para irem se salvar no local. Porém, chegando lá, eles ficavam cada vez mais presos e por isto morreram de forma trágica.

Nas redes sociais, a sobrevivente Jéssica Duarte contou sua versão dos fatos. Ela é a fisioterapeuta que é retratada na série da Netflix, teve 40% do corpo queimado e passou 25 dias na UTI. Jéssica confirmou ter visto essa mulher de vermelho, porém diferentemente do que tem sido afirmado, viu o espírito enquanto estava dopada de medicamentos fortes.

A sobrevivente Jéssica Duarte confirmou ter visto espírito da mulher de vermelho (Foto: Reprodução/Instagram)

Eu tomava medicamentos muito fortes e eu não conseguia descansar. Eu lembro que não conseguia descansar porque toda vez que eu fechava os olhos, eu via uma mulher de vermelho que me chamava para algo muito ruim e, por isso, eu não gostava de dormir. Era uma energia muito ruim“, relatou.

Veja também – Netflix encomenda série documental sobre assassinato brutal de apresentadora de TV

Para a sobrevivente de uma das maiores tragédias do Brasil, apesar de ter visto essa mulher de vermelho enquanto estava no hospital, não é possível afirmar com certeza que este mesmo espírito estava no banheiro convocando as pessoas para procurarem por uma saída.

Diz que muitos viram a mulher chamando a galera em direção ao banheiro e que muita gente morreu no banheiro porque ela estava dizendo que ali era a saída. Mas isso é um boato. E alguns sobreviventes viram que ali não era a saída e conseguiram se salvar“, disse Jéssica Duarte.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário