
Os índices de violência em Chicago, no estado de Illinois, nos Estados Unidos, estão impactando as produções de Hollywood que acontecem no local. Desta vez, as vítimas do susto e da correria foi a equipe de Chicago Fire, que está gravando a 11ª temporada.
Com estreia prevista para o próximo dia 22 de setembro na TV americana, a série teve um atraso em seu cronograma de gravações devido um tiroteio no início da tarde desta quarta-feira, 14 de setembro. As informações dão conta de que um criminoso apontou a arma para um grupo de pessoas. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Veja também – Ex-protagonista reaparece no final da 10ª temporada de Chicago Fire
Segundo noticiou o CWB Chicago, o tiroteio ocorreu enquanto a equipe de Chicago Fire se preparava para gravar uma cena de um incêndio. Os tiros aconteceram em um endereço na frente de onde estavam ocorrendo as gravações. O criminoso conseguiu fugir dirigindo uma SUV.
Diante do medo e dos traumas impostos, a produção precisou tomar providências. Segundo o Deadline, foi contratada uma equipe de segurança para lidar com os constantes problemas de violência na região. As gravações prosseguirão normalmente ao longo desta quinta-feira, 15 de setembro.
Morte no elenco de Chicago Fire
A mascote não-oficial do Engine 51, de Chicago Fire, faleceu recentemente. A perda abalou parte do elenco da série, que fez questão de se manifestar por meio das redes sociais. Estamos falando da dálmata Tuesday, que aparecia na trama desde a sétima temporada.
Veja também – Ator nega semelhança entre séries sertanejas do Globoplay e da Netflix: “Outro tom”
Ela era o animal de estimação de Darren Ritter, interpretado por Daniel Kiry, e apareceu inclusive no último episódio da décima temporada. A treinadora Christine Mahaney foi quem anunciou a triste perda da mascote:
“Como treinadora de Tuesday, este pode ser o post mais difícil que já fiz. Com o final da 10ª temporada também vem o último episódio de Tuesday em Chicago Fire. Parte meu coração compartilhar que Tuesday faleceu no domingo, 22 de maio, devido a problemas renais imprevistos. O amor de vocês, fãs de Tuesday, nos últimos 4 anos foi imenso”

“Permitir que ela entre em suas casas e corações será para sempre valorizado. Tuesday adorava trabalhar no set e fazer parte da família Chicago Fire. Seu rabo não parava de abanar. Ela realmente era muito especial”, diz a publicação.
“Nós te amamos, Tuesday ♥”, escreveu Randy Flagler, o ator que interpreta Harold Capp. Joe Minoso, o ator que dá vida a Joe Cruz, postou um emoji de choro. Sua colega Hanako Greensmith, que encarna Violet Mikami, escreveu algumas palavras.
Veja também – Atriz admite ajuda na carreira por ser filha de pais famosos e comenta futuro de Stranger Things
“E em um tweet final… estou tão feliz que Tuesday apareceu como nossa maravilhosa florzinha. Que ela descanse em paz, aquela doce e linda garota. Obrigada por amá-la tanto quanto nós, queridos espectadores”, postou Hanako.
Já Daniel Kyri pareceu desolado: “De coração partido por saber que minha amiguinha se foi. Enviando todo o meu amor para a treinadora dela hoje. Eu pude passar um tempo com ela no set e fazer todas as coisas divertidas, mas você cuidou dela quando as câmeras não estavam rodando. Te amo, Tuesday!”.
Comentar