Início » Timão, Pumba e mais: diretor revela o que podemos esperar de ‘Mufasa: O Rei Leão’
Destaque Disney+ Notícias

Timão, Pumba e mais: diretor revela o que podemos esperar de ‘Mufasa: O Rei Leão’

Mufasa
Novo longa do Rei Leão vem aí/divulgação.

Já está confirmado que a Disney prepara um novo filme sobre o leão mais famoso e querido dos cinemas. A história já tem até título definido – Mufasa: O Rei Leão. E recentemente o diretor comentou que a trama não se passará apenas no passado do personagem.

Durante o evento D23 Expo, sobre as principais novidades da Disney, descobrimos que Mufasa foi trazido para as Terras do Reino durante uma enchente. O longa terá Aaron Pierre como a voz de Mufasa e Kelvin Harrison Jr. interpretará o vilão invejoso Scar.

Em entrevista recente para a Entertainment Weekly, o diretor Barry Jenkins disse que o filme terá cenas no presente e no passado da história. “Eu acho que vocês vão ver várias caras familiares. É um prelúdio, mas novamente, é um prelúdio no sentido de que estes são os mesmos personagens”.

E seguiu, fazendo uma ressalva: “Mas nós estamos contando como eles se tornaram quem são. Então nós estamos literalmente ao contrário. Estamos voltando no tempo com muitos desses personagens. Nós estamos no presente, também, mas voltaremos para contar quem esses personagens eram”.

Veja também –  Netflix lança trailer eletrizante de Entre Facas e Segredos 2; confira

O cineasta ainda deixou claro que o público verá “números musicais maravilhosos” na produção. Para Jenkins, a audiência poderá acompanhar Mufasa: O Rei Leão como uma experiência familiar, mas que também anda com as próprias pernas.

Também já é certo o retorno de Billy Eichner, Seth Rogan e Jogn Kani aos seus papéis do primeiro filme, os amados Timão, Pumba e Rafiki, respectivamente. Jeff Nathanson, que escreveu o roteiro do primeiro, volta para assinar o prelúdio, que estreia em 5 de julho de 2024 nos cinemas.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário