Início » The Witcher: personagem “vira” bissexual na 3ª temporada e irrita fãs
Netflix Notícias

The Witcher: personagem “vira” bissexual na 3ª temporada e irrita fãs

Jaskier terá romance.
Jaskier agora é bi/Netflix.

Além de trocar Henry Cavill por Liam Hemsworth, a produção de The Witcher fará uma mudança importante em um personagem da série. E a alteração é tão polêmica que já está deixando alguns fãs muito irritados. Afinal de contas, a trama não aparece nos livros de Andrzej Sapkowski. Ela será vista na próxima temporada, a terceira, que estreia em 29 de junho na Netflix.

De acordo com informações prévias divulgadas nas redes sociais, o bardo Jaskier finalmente ganhará um romance próprio na new season. É importante destacar que, para uma boa parte dos espectadores, o fato de a série modificar alguns elementos da saga para criar uma narrativa mais interessante e abrangente, é uma espécie de “pecado imperdoável”. Mesmo assim, desvios consideráveis à obra original vêm acontecendo com frequência.

“Jaskier vai se apaixonar… por um personagem que os fãs vão conhecer, e que já aparece nos livros. Então, o que acontece na 3ª temporada terá consequências importantes com o passar do tempo”, contou a showrunner Lauren S. Hissrich em um papo com a Netflix. Não demorou muito e o site Radanian Intelligence afirmou, sem apresentar qualquer tipo de evidência, que Jaskier vai se apaixonar pelo Rei Radovid, um personagem que é conhecido nos livros e nos games como Radovid V.

Veja também – The Witcher: Veja pôster inédito e o vilão da 3ª temporada

A possibilidade de Jaskier se apaixonar por outro homem deixou parte dos fãs de The Witcher completamente irritados. Para alguns espectadores, a confirmação de que o personagem é bissexual – apesar de todas as pistas deixadas pela série nas temporadas anteriores – é um “desrespeito aos livros” que inspiram a série. Outros ainda criticam a escolha do “amante” do personagem.

Nos livros de The Witcher, Radovid é mais novo do que Ciri, e com o passar do tempo se torna um jovem cruel e violento, ganhando o apelido de Radovid, o Severo. Nos games da CD Projekt Red, o personagem é ainda mais terrível, descrito como um Rei estável e genocida. Resta saber o quanto essa “lacração” afetará a audiência e as avaliações da trama.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário