
A atriz Anya Chalotra, a Yennefer de Vengerberg da série The Witcher, comentou em entrevista recente sobre a saída do ator Henry Cavill da produção da Netflix. Em entrevista à Entertainment Weekly, Chalotra ainda deu spoilers sobre a produção da 3ª temporada de The Witcher, que na verdade é a última de Cavill no papel de Geralt de Rivia.
A atriz ressaltou o quanto toda a equipe está orgulhosa do trabalho na 3ª temporada, e o quanto Cavill fará falta no prosseguimento da série. “Tudo o que sabíamos eram os sentimentos que temos quando qualquer temporada chega ao fim. É cheio de orgulho, amor e realização pelo que fizemos. Então nos focamos naquele momento e não em qualquer outra coisa”, disse.
Veja também – The Witcher: Conheça o pôster inédito e vilão da 3ª temporada
Ela não desviou da pergunta e comentou sobre a saída do antigo intérprete do Superman do elenco: “A notícia foi … sim, é difícil de aceitar porque ele é uma parte crucial da série e todos nós o adoramos. Então, vamos sentir muito a falta dele. Eu desejo a ele tudo de bom”. No novo ano, Geralt decide manter Ciri de Cintra escondida, determinado a proteger sua nova família contra aqueles que ameaçam destruí-la.
Esta nova leva é a temporada em que Geralt abre mão de seu voto de neutralidade e percebe que não apenas precisa de sua família, mas também a deseja. É também quando Yennefer luta ainda mais com a ideia da maternidade enquanto treina Ciri nos caminhos da magia em Aretuza. Falando sobre os pecados passados de Yennefer, Chalotra aponta que, “Ela dedica muito tempo, energia e esforço para compensá-los no início da 3ª temporada. Isso evolui de forma bastante rápida e orgânica para uma dinâmica familiar real”.
Por fim, confira as novas imagens abaixo:


Comentar