Início » The Winchesters: grande revelação leva fãs de Supernatural à loucura
HBO Max Notícias

The Winchesters: grande revelação leva fãs de Supernatural à loucura

Banner de The Winchesters (Foto: Divulgação)

Produzida pelo The CW, a série The Winchesters foi lançada há poucos meses e não tem animado os executivos no que se refere aos seus números de audiência. Além disso, de acordo com as novas políticas adotadas pela Nexstar Media Group, só permanecerão em produção os títulos que gerem alto faturamento com pouco investimento.

Ou seja: caso The Winchesters continue registrando o atual pífio 0.1 de audiência, com média de 600 mil espectadores por episódio, as chances de cancelamento são fortes. Apesar disso, Robbie Thompson, showrunner da série, comentou que, no momento, a equipe está concentrada em finalizar a primeira temporada, embora ele não tenha descartado uma renovação para novos anos.

De qualquer maneira, entre altos e baixos, os fãs da série foram à loucura nesta semana, devido a uma grande revelação que o episódio mais recente da série fez. O episódio “Hang on to Your Life“, revelou finalmente quem foi o estranho que deu a misteriosa carta para John Winchester, o que mudou provisoriamente o cânone de Supernatural.

Veja também –  The Boys: teaser da 4ª temporada mostra procura pelo novo Seven; assista

O responsável pelo ato foi ninguém menos que o próprio Dean Winchester, que de alguma forma voltou ao passado e entrou em contato com seu pai. E desde o momento da revelação, os fãs tem agido de forma completamente alucinada nas redes sociais, não apenas pelo impacto do momento em si, como também pelo retorno de Jensen Ackles‎‎ à tela.

Lembrando que John Winchester morreu sem saber que sua esposa, Mary Campbell, era uma caçadora, e que existia uma organização chamada Homens das Letras. Além disso, seu pai, Henry, fazia parte dela. Mas já no episódio 1 da série derivada, John acabou descobrindo tudo isso de uma só vez, e numa época que não era para ele ter conhecimento sobre isso.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário