Início » The Walking Dead: Star+ define data de estreia da temporada final
Notícias Star+

The Walking Dead: Star+ define data de estreia da temporada final

11ª temporada de The Walking Dead ganha data de estreia no Star+ (Foto: Divulgação)

A saga original de The Walking Dead recebeu um ponto final que emocionou o mundo. Entretanto, os brasileiros ainda não tiveram acesso a última temporada da série, que finalmente chegará ao catálogo do Star+. A data de estreia foi divulgada nesta terça-feira, 20 de setembro.

A partir do próximo dia 02 de outubro, semanalmente e sempre aos domingos, serão divulgados os episódios da décima primeira temporada da produção. Nas novas histórias, os fãs da franquia vão acompanhar uma caçada no pacato vilarejo de Commonwealth.

Veja também – Site lista personagens que vão morrer na reta final de The Walking Dead

Com o passar do tempo, os heróis perceberão que a vida pacata e tranquila da região não é tão simples quanto parece. A presença sobrenatural das invasões zumbi estão presentes, colocando em risco a vida de todos os habitantes. Vale lembrar que The Walking Dead é uma série original AMC.

Nos Estados Unidos, o lançamento aconteceu dividido em três partes. A franquia ganha sobrevida com os novos spin-offs, estrelados pelos protagonistas da série original. Maggie e Negan formarão dupla em uma nova série, enquanto Rick e Michonne estarão em outra produção.

Sinopse da 11ª temporada de The Walking Dead

Nos episódios finais de The Walking Dead, ameaças espreitam em cada esquina, vivas e mortas, à medida que cada grupo continua a ser pego em situações que estão fora de seu controle. A pressão iminente está chegando a um dia de acerto de contas para todos. Irá a soma de suas jornadas individuais se somar em uma única jornada, ou elas se dividirão para sempre?

Trailer da 11ª temporada de The Walking Dead

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário