Início » The Walking Dead: saiba como foi o retorno de queridos personagens à série
Notícias Star+

The Walking Dead: saiba como foi o retorno de queridos personagens à série

TWD segue a todo vapor.
Rick e Michonne estão de volta/divulgação

A série The Walking Dead aparentava, para muitos, ser infinita. Mas ela chegou ao fim neste último fim de semana. Pelo menos a trama principal, já que suas derivadas prometem levar a saga e seus protagonistas na luta contra os zumbis por muitos anos ainda.

No último episódio, chamado de “Descanse em Paz”, vimos os sobreviventes lutando para fugir dos zumbis e tentando reconstruir novamente seus lares. Ao final do capítulo, quando tudo já estava bem, eis que aparecem não só Rick Grimes, como também Michonne (Danai Gurira), que deixou a série na 10ª temporada para encontrar o seu grande amor.

Nas derradeiras cenas, pudemos acompanhar Rick descalço, tentando fugir, mas sendo encurralado às margens de um rio por um helicóptero, que pede para que ele se renda. Já Michonne continua sua busca para encontrá-lo e, em um cavalo, encontra uma horda gigantesca de zumbis em seu caminho. (Confira  um trecho da cena no final deste post).

Veja também –  YOU: Penn Badgley revela mudanças na vida de Joe na 4ª temporada

Vale lembrar que os personagens são amados pelo público e ganharão uma série derivada, que ainda não possui um título oficial. O final de The Walking Dead projeta o spin-off de Rick e Michonne, que foi anunciado como uma “história de amor épica”, e seguirá o principal personagem da saga, bem como sua companheira.

Outro spin-off da saga é intitulado Dead City, que terá Maggie e Negan como protagonistas, e que se passará em Nova York. Já a terceira série derivada se chama apenas Daryl Dixon, que está sendo filmada na França. O seriado vai mostrar o personagem indo para o país contra sua vontade, sem saber como chegou lá.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário