Início » The Walking Dead deve ter novo salto no tempo por causa dos spin-offs; entenda
Notícias Star+

The Walking Dead deve ter novo salto no tempo por causa dos spin-offs; entenda

TWD segue a todo vapor.
Rick e Michonne estão de volta/divulgação

O último episódio do drama zumbi mais aclamado de todos os tempos será exibido mundialmente neste domingo (20) pelo Star+, mas os fãs já sabem que a franquia The Walking Dead continua em séries derivadas em 2023. Vale lembrar que o o universo zumbi tem seu futuro assegurado com três spin-offs, que já estão em desenvolvimento.

Em recente entrevista ao ScreenRant a diretora Angela Kang comentou como a série original ajuda os spin-offs, fechando um capítulo, mas ainda deixando uma porta aberta. “A abordagem que tomamos foi como se tivéssemos que fechar este capítulo de alguma forma, mas está fechando um capítulo deixando uma porta aberta”, disse ela.

Veja também –  YOU: Penn Badgley revela mudanças na vida de Joe na 4ª temporada

Agora a notícia é que o último capítulo da série mãe deve mostrar um novo salto no tempo para fazer a ligação entre a atração original e as novatas. Vale recordar que a estratégia já foi usada em algumas oportunidades, sendo a mais notória a do salto de cinco anos no futuro após a saída do protagonista Rick Grimes, no início da nona temporada.

Outras novidades:

Kang deu mais spoilers: “Quando os spin-offs começarem, não será exatamente onde você pensa que vai começar. Então, eles [personagens] estão fazendo suas próprias coisas. Eles estão pegando a bola e correndo pelo campo com ela, como se estivessem dizendo: ‘Estamos começando daqui’. É assim que lidamos com a conexão entre a série principal e os spin-offs”, explicou Angela em entrevista à Entertainment Weekly.

A showrunner ainda pontuou que, mesmo deixando algumas portas abertas para o futuro, o episódio derradeiro da atração original dará uma sensação de ciclo concluído àqueles que acompanharam a trama desde a primeira temporada. “As coisas chegam a um ponto em que você sentirá que um arco terminou para esta série. Mas estamos deixando portas abertas, o que na verdade também é fiel à maneira como os quadrinhos lidaram com o final de sua história”, esclarece a showrunner.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário