Início » The Walking Dead: demônio em Lucifer é a 1ª novidade de Rick & Michonne
Notícias Star+

The Walking Dead: demônio em Lucifer é a 1ª novidade de Rick & Michonne

Personagens voltarão em nova minissérie. (Foto: Divulgação/FOX)

Não faz muito tempo que a atriz Danai Gurira deu aos fãs da franquia uma janela de esperança sobre o lançamento para a série focada no casal Rick e Michonne. Enquanto a história principal terminou em novembro, a franquia de zumbis deve continuar na AMC com três spinoffs seguindo, os personagens principais do programa original.

A produção, desenvolvida pelo diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, é apresentada como uma “história de amor épica“. O programa seguirá Rick após sua captura pelo CRM e a jornada de Michonne para trazê-lo para casa. Atualmente, a série focada no casal de caçadores de zumbis tem estreia marcada para o início de 2024.

Ainda sem título revelado, a minissérie de seis episódios é descrita como “uma história de amor épica entre dois personagens transformados por um mundo em mudança”. E, aos poucos, novas informações vão surgindo e sendo confirmadas. A mais recente delas é uma adição ao elenco. Estamos falando de Lesley-Ann Brandt, que viveu a demônio Mazikeen na série Lucifer (2016-2021).

No novo spin-off do drama zumbi ela interpretará uma personagem chamada Pearl Thorne. Mais informações sobre o papel ainda não foram reveladas – assim como boa parte do que acontece no universo de The Walking Dead, conforme apurações do portal o Deadline. No entanto, já se sabe que as gravações começaram recentemente em Nova Jersey.

Veja também –  Histórias paralelas? Atualização de The Witcher preocupa ainda mais os fãs

O Estado, aliás, também serviu de cenário para Dead City, spin-off com Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan). Por fim, a sinopse oficial de Rick & Michonne, liberada pelo canal AMC adianta um pouco de como será a produção. Confira:

A série apresenta uma história de amor épica entre dois personagens transformados por um mundo destruído. Separados pela distância. Por um poder que não pode ser parado. Pelos fantasmas de quem elas eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos e, no fim das contas, também contra os vivos”, começa o texto.

“Eles podem encontrar um ao outro e quem eles eram em uma situação diferente de tudo o que já tinham vivenciado? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vitoriosos? Sem um ao outro, eles sequer estão vivos? Ou vão descobrir que eles, também, são mortos-vivos?

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário