Início » The Silent Service: Prime Video produz filme baseado no mangá; confira trailer
Amazon Prime Video Notícias

The Silent Service: Prime Video produz filme baseado no mangá; confira trailer

The Silent Service

Criado por Kaiji Kawaguchi, o mangá The Silent Service foi lançado de 1988 a 1996 pela revista especializada Weekly Morning. A história, que se ambienta no primeiro submarino nuclear do Japão, retrata as ações imprevisíveis de seu capitão, Shiro Kaieda, enquanto ele tenta transformar tudo no seu mundo ideal.

Kaieda era o capitão do submarino a diesel Yamanami. Mais tarde, ele foi escolhido como capitão do primeiro submarino nuclear japonês, Seabat. Durante um teste com a Marinha dos Estados Unidos, ele ordena que suas tripulações disparem um torpedo contra os submarinos da Marinha dos Estados Unidos e foge da área. Mais tarde, Kaieda declara que seu submarino é um estado independente e chama seu estado de Yamato.

Veja também –  Ginny e Georgia: chefe da série responde um dos maiores mistérios da 2ª temporada

Agora a notícia é que o Prime Video anunciou nesta quarta-feira (25) que produzirá o live-action baseado na trama original de The Silent Service. O longa será o primeiro projeto original japonês da plataforma de streaming da Amazon. O ator Takao Osawa, que deu vida a Wang Qi na série de filmes Kingdom, fará o papel principal.

“Finalmente poderemos produzir uma versão live-action do lendário mangá The Silent Service, que foi considerado impossível de transformar em um filme live-action em 30 anos”, disse o ator em comunicado. Importante destacar que o filme The Silent Service também será distribuído nos cinemas pela Toho, a partir de 29 de setembro.

A sinopse entrega:

Durante a Guerra Fria, a Força de Autodefesa Marítima do Japão desenvolveu em conjunto um submarino nuclear com a Marinha dos Estados Unidos . Em sua viagem inaugural, o capitão do submarino, Shiro Kaieda, declara que o submarino é um estado independente, “Yamato”. Kaieda tenta participar de uma cúpula da ONU para ser reconhecida como uma nação independente. No entanto, muitas forças, como a Marinha dos Estados Unidos e a Marinha Soviética, tentam impedir que Kaieda e sua tripulação cheguem a Nova York .

Confira o trailer: 

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário