
Depois que as produções são lançadas, é comum que alguns detalhes e curiosidades importantes acabem vindo à tona. É o caso, por exemplo, de mudanças que aconteceram ao longo do desenvolvimento de The Last of Us. Durante um podcast oficial da série, foi revelado cenas de Tess que foram excluídas.
Na sequência em questão, a personagem teria seu passado explicado com uma maior riqueza de detalhes. Roteirista de The Last of Us, Craig Mazin contou que Tess tinha um marido e um filho antes de surgir inesperadamente em meio ao caos causado pelo fungo mortal.
Veja também – The Last of Us: Atriz que faz Ellie será substituída? Tudo o que sabemos até agora
As cenas previstas nos primeiros roteiros descreveriam claramente quando Tess perdeu a família por conta do Cordyceps: “Ela conseguiu matar o marido, mas não teve o mesmo sangue frio com seu filho, então o trancou em um porão“. Apesar de escritas, as sequências nunca foram gravadas.
Mazin ainda deu outros detalhes sobre quando estas cenas apareceriam. Ainda durante o depoimento para o podcast, o roteirista contou que a cena seria apresentada como um flashback enquanto Tess estaria conversando com Joel sobre o seu passado. No entanto, não há nenhuma explicação sobre o real motivo para a sequência ter sido excluída.
Comentar