
A partir de agora, os fãs que estão esperançosos no aguardo da estreia do live-action de The Last of Us podem começar a contar os dias. O calendário com os lançamentos das superproduções passa a ter também, a partir de agora, uma previsão de peso.
Após os rumores de que a estreia da série baseada no game de sucesso aconteceria ao longo do primeiro semestre do ano que vem, um executivo da HBO esclareceu alguns pontos e tentou fazer uma previsão mais concreta. Casey Bloys acalmou os corações dos fãs e cravou um prazo.
Veja também – HBO Max entra em guerra contra a Netflix por direitos de One Piece
“Está mais perto do início de 2023“, disse Bloys, que é um dos chefões da Warner. A afirmação aconteceu durante um bate-papo com o tabloide The Hollywood Reporter. Até então, a estreia estava incerta porque as gravações se estenderam um pouco mais do que o esperado.
Em 11 de junho, no entanto, um dos produtores de The Last of Us postou em uma rede social uma mensagem em que comemorava o fim das gravações. A partir de agora, aguardaremos para entender melhor como eles devem fazer a divulgação da série da HBO Max dentro de pouco mais de seis meses.
Comentar