Início » The Last of Us: escalação do elenco da 2ª temporada é interrompida pela greve
HBO Max Notícias

The Last of Us: escalação do elenco da 2ª temporada é interrompida pela greve

Episódio de The Last of Us. (Foto: Divulgação)

A greve dos roteiristas está fazendo estragos e atrasando a produção de muitas séries e filmes em Hollywood. Os estúdios e os escritores já estão negociando melhorias e acordos mutuamente satisfatórios, mas ainda não há prazo para a volta à normalidade. De acordo com o autor George R.R. Martin, a produção do próximo spin-off de Game of Thrones, chamado O Cavaleiro dos Sete Reinos, foi adiada, devido a paralisação dos roteiristas.

George explicitamente apoia a greve e segue com o contrato intacto com a HBO. Mas um colega seu não teve a mesma sorte. Estamos falando de David Simon, roteirista e criador de tramas como The Wire, Generation Kill, Treme, The Deuce, The Plot Against America, Show Me a Hero e We Own This City. Simon anunciou via Twitter na segunda-feira, 8, que a HBO suspendeu seu acordo “depois de 25 anos escrevendo televisão para eles”.

Veja também – Confira as primeiras imagens de Agente Stone, novo filme de espionagem com Gal Gadot

Agora a notícia é que a segunda temporada de The Last of Us também está sentindo os efeitos da greve dos roteiristas. Os preparativos para a escalação do elenco da segunda temporada do sucesso da HBO estavam em andamento até o início desta semana, quando foi suspenso, de acordo com fonte da Variety. Atualmente, a esperança é que a temporada comece a ser filmada no início de 2024, em Vancouver.

E antes mesmo da greve, no entanto, várias fontes alegavam que a equipe de elenco estava pedindo aos atores que lessem textos tirados diretamente de The Last of Us: Parte 2, o game no qual a segunda temporada será baseada, devido ao fato de que ainda não há roteiros para a 2ª temporada no momento. Vale lembrar que o co-criador e showrunner da série, Craig Mazin, foi visto em manifestações com seus colegas membros do WGA nos últimos dias.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário