
Penúltimo episódio da temporada, o oitavo capítulo de The Last of Us já está disponível para streaming no catálogo do HBO Max. Assim, trazendo um dos momentos mais chocantes da série, o episódio dá o gancho perfeito para o final da season.
A princípio derivada dos jogos que leva o mesmo nome, a série se passará 20 anos depois da quase extinção humana. Assim, com a grandiosa missão de salvar Ellie (Bella Ramsey) e levá-la para uma zona fora da quarentena realizada por agentes, Joel (Pedro Pascal) viverá uma grande aventura ao lado da garota. Além disso, os dois precisarão se manter juntos para conseguir ultrapassar por todos os obstáculos que surgirão.
Veja também – Exibição do Oscar e muito mais: HBO Max anuncia novidades da semana
Por outro lado, a medida em que novos episódios chegam, a história também avança. A aparição de novos personagens, portanto, torna-se comum, bem como a menção dos mesmos.
No entanto, um novo personagem foi introduzido à série em uma interação com Ellie. David (Scott Shepherd) observa a garota caçando um cervo e, com segundas intenções ainda ocultas, oferece remédio que seria útil para tratar do caso de Joel em troca da metade do veado.
Veja também – O Pinguim: HBO Max escala astro de Dexter para viver grande vilão
Ellie, portanto, cede um pouco e acaba aceitando a oferta. Não demora muito, no entanto, para David mostrar a sua verdadeira intenção ali, uma vez que Joel e Ellie foram responsáveis por matar um de deus homens, então captura Ellie e a leva até a sua gangue.
David e o seu grupo eram canibais em The Last of Us?

Ao longo dos episódios da série, descobrimos que não é fácil viver em um mundo pós-apocalíptico onde tudo é escasso, sobretudo a comida. Logo após trocar o medicamento por metade de seu cervo a David e James, Ellie consegue medicar Joel, mas tem a sua localização rastreada pelo grupo.
Veja também – Fãs acham que Dean vai aparecer em The Winchesters; entenda
Não demora muito para que David e a sua gangue capturem Ellie, que começa a descobrir fatos horrorosos sobre David e sua trupe. A primeira, claro, é que David e alguns membros do grupo são canibais. O homem revela que a comida é escassa, ainda mais em invernos rigorosos onde alguns sacrifícios precisam ser feitos.
O homem salienta que nem todo mundo do grupo sabe sobre o canibalismo, mas que a maioria, assim como ele, praticava. Foi a forma que encontraram de sobreviverem ao atual mundo caótico em que tentam sobreviver. No entanto, há mais história afundo do que os telespectadores puderam compreender.
Veja também – Succession: Logan Roy aparece descontrolado no trailer da 4ª temporada; assista
Que o mundo está um caos e as comidas estão escassas não é mais novidade, David e seu grupo, a princípio, saíram pela vizinhança em busca de sobreviventes para que pudesse servi-los como comida. No entanto, o homem acreditava ser uma espécie de líder religioso, um pastor que cuida de suas ovelhas. Portanto, para que os outros o vissem como tal, buscava formas de supri-los. Afinal, as pessoas sempre confiarão naqueles que são capazes de suprir suas necessidades.
Por fim, oitavo da série The Last of Us já está disponível para streaming no catálogo do HBO Max.
Comentar