Início » The Last of Us: Bella Ramsey anima fãs ao falar sobre chances de 2ª temporada
Destaque HBO Max Notícias

The Last of Us: Bella Ramsey anima fãs ao falar sobre chances de 2ª temporada

Cartaz de The Last of Us (Foto: Divulgação)

Há quem alegue que The Last of Us tinha de tudo para ser apenas mais uma adaptação de game a ser rejeitada, porém a trama da HBO vem surpreendendo positivamente. A primeira surpresa aconteceu logo na estreia, quando a série chegou ao canal e à plataforma de streaming com excelentes índices de audiência.

Com apenas dois dias de disponibilidade pelo streaming, The Last of Us saltou de 4,7 para 10 milhões de espectadores alcançados. Baseado em dados fornecidos pelo instituto Nielsen, a estreia do segundo episódio registrou um aumento de audiência de 22% em comparação com o primeiro. Este resultado é o “maior crescimento de audiência da semana 2 para uma série dramática original da HBO na história da rede“, segundo afirmou a própria HBO.

Além disso, os resultados da primeira semana de disponibilidade de The Last of Us registrou “18 milhões de espectadores, quase 4 vezes mais do que a audiência da noite de estreia“. No entanto, a trama ainda não foi renovada para um segundo ano. Por outro lado, Bella Ramsey, a intérprete de Ellie na história, se mostrou otimista ao comentar sobre as chances da série ser renovada pela HBO.

Veja também – Após troca de farpas por causa de série, ex-funcionários da HBO Max processam Pedro Cardoso

Em entrevista à BBC, a atriz disse que é “bem provável” que The Last of Us ganhe uma 2ª temporada. “Se as pessoas continuarem assistindo, acho que [uma segunda temporada] é bastante provável”, afirmou Ramsey. “Depende dos caras da HBO. Não há nada confirmado ainda, então teremos que esperar para ver”, finalizou.

Vale dizer que The Last of Us estreou no Rotten Tomatoes no início desta semana com uma rara classificação de 100%. A classificação diminuiu ligeiramente desde então, para 98%, mas quebrou um recorde para a adaptação de videogame em live-action mais bem avaliada.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário