
Já comentamos aqui no Guia de Séries que Neil Druckmann, que atua como co-criador da adaptação para a TV do game The Last of Us, confirmou que existem discussões envolvendo a segunda temporada – que já foi aprovada pela HBO. No entanto, ele não quer fazer algo que fuja ao que o público do game da PlayStation já conhece.
“Só queremos adaptar os jogos. Não há a intenção de sair deles”, contou Druckmann, sugerindo que não haverá nenhum desvio considerável dos games. Antes de saber da renovação da trama, Neil comentou em entrevista: “A resposta até agora tem sido incrível – críticas, fãs, desde a exibição do primeiro episódio”.
Agora a notícia mais recente acerca da produção que traz Pedro Pascal e Bella Ramsey à frente do elenco é que o showrunner Craig Mazin sugeriu em entrevista ao IGN que a recém anunciada 2ª temporada pode ser dividida em duas partes. É importante destacar que a intenção é que a série da HBO adapte no novo ano o segundo jogo da saga, lançado em 2020.
Veja também – Recruta: Netflix renova série com Noah Centineo para 2ª temporada
Mas, de acordo com Mazin, o título para PlayStation 4 tem uma narrativa suficiente para durar mais que uma temporada na TV. “É um animal grande para separar, sabe?”, disse Mazin. “Porque é uma história muito maior e é uma história mais complicada. É uma bela história. Vale mais do que uma temporada de televisão, com certeza”, acrescentou.
Além de Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsay como Ellie, o elenco de The Last of Us conta também com Gabriel Luna (Matador), Anna Torv (Mindhunter), Merle Dandridge (Jesus Christ Superstar), Melanie Lynskey (Yellowjackets) e Rutina Wesley (True Blood).
Comentar